borboletas??

174 18 0
                                    

iai pessoas,bom desculpem nao ter postado hoje,mas estou postando esse e nois!
VOTEM ✨please✨
____________________
depois do dia cheio de gravaçoes,Aidan estava caminhando com S/N sobre um campo que se era possivel de ver bem ali.

Aidan:entao voçe e seu pai irao passar na minha casa e isso?

S/N:sim,mas espera sua mae nao ia?

Aidan:ela vai com uma amiga ai,entao acho que da pra eu ir com vc.

entao o pai de Aidan buzina.

Aidan:err...meu pai chegou

S/N:thau-diz dando um beijo no canto da boca do moreno sem querer.

Aidan:err,thau princesa-dizia ele elogiando a garota.

S/N:thau-dizia ela ainda meio boiola pelo apelido que o garoto lhe deu.

(...)

depois de um tempo o pai de S/n chega e eles vao pra casa. a garota se arruma,ela deveria colocar uma roupa bem bonita.la teria varios atores e atrizes.
entao ela coloca um vestido vermelho escuro,com um pequeno decote,e uma abertura na perna direita,o vestido era simplesmente lindo!
Ela tambem usava um coque feito de tranças que a mesma havia feito,seu pai ate disse que ela poderia ir em um cabeleleiro.mas a garota nao quis de forma alguma.
Como maquiagem,ela usava uma sombra vermelha,com um deliniado preto.gliters na ponta do deliniado.isso fora o batom vermelho chocante,ela so veria um filme mas veria famosos que tambem assistiriam,a garota tambem teria que tirar fotos,e claro.
ela usava um salto preto brilhoso.ela estava radiante eu nao descrevi nem metade de como ela estava,mas estava linda.

(...)

robert:meu deus-dizia ele impressionado ao ver a garota descer as escadas.

S/N:gostou?

robert:vc esta muito linda,agora vamos buscar o gallagher.

(...)

Relato de Aidan
eu iria ir para o evento do filme de robert,com S/N e claro,eu estava pronto usando um terno,e meu cabelo arrumado.entao logo eu ouço a buzina.

Aidan:thau mãe thau pai.

Lauren:nos vemos la filho-dizia ela enquanto assistia tv

(robert,S/n e aidan tinhan que chegar um pouco mais cedo,pois robert era um dos atores e teria que responder perguntas.)

rob:thauuu

logo depois eu saio e entro no carro,S/n estava do lado de tras do carro acho que ela ficou ali pra nao me deixar sozinho.

entao eu olhei pra ela e ela estava linda,o seu cabelo vestido e maquiagem,mesmo que ela nao precise.ela estava linda naquele vestido que por um momento eu me desliguei completamente.

robert:ei?rapaz?tudo bem?

aidan:ah oi sim tudo sim-dizia ele ainda olhando a garota

robert:hun-dizia ele deboçhando de s/n que por sinal tambem nao prestava ateñcao pois estava observando aidan.

Aidan:voçe esta linda-dizia ele encantado

S/n:vc tambem-dizia corada e tendo borboletas??

meu amor(Aidan gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora