oi gente,bom dia tudo bom?eu vim trazer mais um ep pro ceis.Boa leitura!!
_____________________
S/N estava tendo borboletas na barriga,mas ela nao gostava nada disso.
ela so sentiu borboletas na barriga uma vez,foi na 2 temporada de Stranger things quando se apaixonou por finn.mas era apenas uma paixao boba.as borboletas dançavam em sincronia.e o caminho todo do carro foi em silencio.porem,S/N tinha uma duvida
"eu gosto do Aidan?"
ela perguntava mentalmente.ela havia o conhecido a 1 mes e poucos dias,nao daria pra se apaixonar assim.ela estava confusa,sim ou nao?
ela resolveu esquecer aquilo e aproveitar a noite.
eles chegaram no local,e estava um pouco cheio.mas nao muito,entao robert foi responder algumas perguntas de reporteres.entao alguns reporteres estavam entrevistando Aidan e S/Nreporter:ola voçes vieram juntos?
S/N:sim,como vc pode ver.
reporter:pq voçe veio com ela sr.gallagher?
Aidan:ah por favor nao me chame de senhor eu nao gosto kkk,mas enfim eu vim pq ela me convidou.
reporter:ah bem entendido,mas voçes estao juntos?
S/N:ah nao somos apenas amigos.
reporter:uhum sei ja podemos ver que temos um adrien feminino.
Aidan:como assim?
reporter:como assim?ja viram como se olham?
entao os dois se entre olham
S/N:a gente se olha normal.
reporter:ta,normal.
S/N e Aidan ficam com receio daquela entrevista entao eles pedem liçença para a reporter pq iriam se preparam pra ver o filme.
mas antes eles tiram varias fotos.
(...)
o pai de S/N havia terminado algumas entrevistas entao eles estavam indo pro cinema.nesse ponto muita gente ja havia chegado e tirado foto com varios atrizes e atores.
S/N havia conhecido tom holland,e zendaya que eram grandes amigos de robert.
tom elogiou muito S/N falando que ela estava maravilhosa.mas Aidan nao gostou e tirou S/N de la.
flashback:
S/N:oq?pq fez isso?-dizia de maos dadas ao garoto.
Aidan:estamos atrasados pro filme.
S/N:mas iriamos com tom e zendaya.
Aidan bufa.
(...)
depois de um tempo ao chegarem no cinema que era dentro da area onde eles estavam.S/N percebe que estava de mao dadas com Aidan,fazendo com que mais borboletas dançem em sua barriga.mas ao olhar pra traz,a garota via cameras os filmando,entao ela solta a mao dele.(...)
o filme havia acabado.todos gostaram bastante,varios atores estavam fazendo entrevistas,ate mesmo Aidan e S/N.entao eles estavam em uma entrevista e quando a reporter vai embora lauren se aproxima deles.
lauren:MEU DEUS vc e muito linda-dizia com olhos arregalados
S/N:ahh-dizia indo abraçar a mae de seu amigo.
Aidan:oi mae-dizia o garoto que logo recebe um beijo no topo da cabeça,de sua mae.
entao o evento foi exatamente assim,cheio de pessoas e sorrisos.S/N conheceu varios atores e tambem conheceu lauren que gostou muito da garota.
no final do evento quase todos haviam ido embora so alguns atores que ainda respondiam entrevistas.
lauren havia ido embora mas o garoto pediu para a mae se pudesse dormir na casa de S/N ele estava cansado e a casa de S/N era mais proximo.e tambem ele queria passae mais tempo com ela.entao Lauren levaria alguma roupa do garoto ate a casa de robert,para que alguem que trabalha la pegasse.aidan estava com S/N no carro esperando robert.
Aidan:vc ta muito linda.
S/N:ah por favor pare-dizia timida e corada.
Aidan:estou falando serio voce esta linda,ainda mais corada.
S/N:obg vc tambem esta lindo.
Aidan:ahhhh-dizia manhoso
S/N:oq foi?
Aidan:eu to cansado e amanha temos que gravar.
S/N:calma companheiro e so mais 2 meses,mas vem-dizia a garota falando pro garoto por a cabeça em seu colo.
entao ele deita com o rosto virado na direçao do de S/N enquanto ela fazia carinho em seus cabelos,o garoto olhava pra garota e vice-versa.
os dois se achavam angelicais,depois de quase 4 horas cansando ainda sim estavam bonitos aos olhos deles.entao os dois estavam proximos um do outro.
Aidan:vc e tao linda-dizia com a respiraçao pesada.
S/N:voçe tambem.-dizia proximo do garoto sentindo a sua respiraçao.
entao eles iriam selar seus labios,ate o pai de S/n abrir a porta do carro,da frente.
E eles se separarem.
Robert:ah eu to tao cansado-dizia ele se sentando enquanto Aidan e S/N estavan de olho arregalados.
robert:ah eu ia te perguntar gallagher pq vc nao dorme la em casa hj.
s/n:e-eu ja havia convidado.
robert:ah e ele vai?
Aidan:sim eu vou-dizia ele ainda olhando a garota.
(...)
Eles ja estavam preparados pra dormir.robert ja estava no 13° sono.enquanto s/n e Aidan estavam fingindo que estavam dormindo mas estavam pensando.
ate que eles chegarem a conclusao.
Aidan:eu estou apaixonado por ela-pensando
S/N:eu estou apaixonada por ele-pensando
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amor(Aidan gallagher)
Любовные романыs/n downey era filha de robert downey,ela era uma atriz que estava fazendo sucesso,ela foi chamada pra fazer um papel na 3 temporada de the umbrella academia e acabou se apaixonando. Votem não sejam leitores fantasmas👻