dormir juntinhos

171 18 2
                                    

oi gente,tudo bom?queria agradeçer as visuss.muito obrigada,sabe as vezes eu tenho dias bem ruins,mas ao lembrar de voçes me alegria se renova,entao e isso obrigado pelo carinho.eu amo vcs e ai esta mais um eps.
_____________________
Terça-feira
S/N odiava terças feiras,mesmo assim ela nao tinha oq fazer.

acordou 6:13 e aproveitou para ligar pra millie,a garota ja deveria estar acordada.ja que ela tinha um evento mais tarde.

no celular

bom dia amiga

millie:bom dia,como vc esta?

estou bem, entao...

(...)

millie:AHHHH EU SABIA

calma garota kkk

millie:vc nao entende a minha alegria serio

Kkk,eita ja sao 6:39 vou me arrumar thau.

millie:thau

off

logo depois S/N desliga e vai tomar um banho e por uma roupa de frio,a garota ate se arrumou mais.ela queria impressionar Aidan.

robert:eita-dizia vendo ela descer as escadas.

S/n:uhm-dizia convencida

logo toma seu cafe e vai pro seu trabalho junto de seu pai,
ao chegar la robert vai embora.

Aidan:eai gatinha-dizia o mesmo abraçando a garota.

S/N:bom dia-dizia boba

Aidan:ja disse que vc esta linda hoje.

S/N:anh disse ontem

Aidan:pois eu digo novamente:vc esta linda

S/N:kkkk obrigada gato vem vamos trabalhar-dizia pegando na mao do garoto e o levando pra area

eliot:que alegria e essa?-dizia ao ver eles adentrando no local

Aidan:que alegria?

diretor:vamo pessoal gravar.

(...)

entao eles estavam la fazendo palhaçadas no trailler de make e cabelo

tom havia desenhado varias...e como posso dizer.ah eu nao lembro,em papeis e colado no rosto de david,enquanto todos riam.

entao eu resolvo fazer uma dancinha da nova musica da cardi B para o tik tok.

eu coloco o celular apoiado na estante e começo a gravar e todos estavam espantados com a letra da musica,ate mesmo Aidan que começou a dançar mesmo nao sabendo a coreografia.

logo depois eu posto o video e vou ate minha maquiadora,para ela terminar seu trabalho.

(...)

depois de gravarmos,meu pai me liga e disse que nao poderia dormir em casa hoje.

se eu quisese eu podia dormir la em casa ja que algumas pessoas que trabalham dormiam la.

mas ele me disse pra eu dormir na casa do Aidan,entao eu fui conversar com o garoto.

S/N:ae mandou bem hoje.

Aidan:vc tambem gatinha.

S/N:entao eu posso dormir na sua casa hj?meu pai nao podera dormir la hoje.

Aidan:e claro!-dizia ele Animado pois iria dormir junto de sua amada

S/N:ok entao eu vou la em casa,pego algumas coisas e passo na sua casa pode ser?

Aidan:quem vai te buscar?pra ir pra minha casa e pra ir pra sua?

S/N:ninguem eu vou sozinha caminhando.

Aidan:caminhando?nao,nao pode deixar que eu vou te deixar em casa e te levar pra minha.

S/N:sua mae nem te deixa dirigir.

Aidan:to nem ai,bora.

S/N:aghh ta eu ligo pro meu motorista.

Aidan:tem certeza?sendo assim sim.

Aidan:mas oh cuidado-dizia vendo a garota se afastar dele e acenar para ele.

meu amor(Aidan gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora