☘ Oiiiiiiii,gente eu vi alguns pedindo pra eu escrever mais, então vou escrever, povo tô sem criatividade e geralmente eu só lembro dessa história com meu e-mail me notificando que alguém comentou na história.Bom espero que quem veja goste desse capítulo também<3.( Gente eu amei essa fanart, tem várias da mesma pessoa, depois vou ver se acho o insta da pessoa.)
-- Depois de uns três dias Light decide convidar Mikami novamente, pra fazer o que iam fazer da primeira vez, mas que não aconteceu.
-- Light, você tem que deixar eu ir, e se esse mikami de sei lá o que quiser te matar? Ou pior, dar em cima de você!
--Misa você tem que deixar de ser doida, já disse que o Mikami e confiável e outra ele não vai dar em cima de...
Light parava de falar quando se lembrava do que aconteceu a três dias atrás.
-- mim..
Light termina a frase enquanto toca seu rosto e seu rosto fica corado, Misa logo percebe isso e começa a fazer um escândalo.
-- Não vou te deixar sair desse prédio,se sair eu vou atrás e vou matar esse menino, ouviu Light?!
-- Tá bom Misa, agora vê se fica quieta, vou avisar o Mikami que você quer ir.
Light liga pra Mikami e tem uma conversa rápida, mesmo Mikami não parecendo concordar e praticamente obrigado já que Misa fazia um escândalo no fundo.
Light desliga o telefone e fala pra Misa arrumar as coisas pra ir
Mikami faz o mesmo que fez da primeira vez, compra bebidas e comidas pra levar pro mesmo hotel que foram da última vez.Mikami já estava perto então vai pro quarto que tinham pedido.
Light e Misa chegam depois de uns 20 minutos. Quando chegam no quarto vêem Mikami dormindo em uma cadeira que estava no quarto, Misa se aproxima e começa a encarar Mikami como se estivesse o analisando, Light se aproxima e fala o nome de Mikami.
-- Ka..Kami?
Mikami lentamente abre seus olhos e olha pro Light com um olhar confuso e então quando volta ao normal levanta rapidamente e o cumprimenta e mesmo com uma cara emburrada cumprimenta Misa também.
-- Você sempre preparado né Mikami
Light vê as sacolas e dá uma olhada pegando um café e o Mikami pergunta se ele não queria algum doce ou bolo,mas Light diz que não gosta.
-- Entendi, trarei salgados na próxima..
-- Ah, mas eu gosto de doces Mikami
Misa diz sorrindo, mas Mikami a ignora e olha pra Light como se quisesse que ele começasse a falar, Light se senta e puxa a conversa que era pra terem tido desde do começo, depois de uma longa conversa de como matariam L, o silêncio mantinha na sala depois que a conversa acabou, mas logo e quebrado quando Misa liga a Tv.
Quando Misa se distrai comendo bolo e vendo TV Mikami chama Light pra conversar
-- Kami, não quero mais que traga essa menina, ela não deixa eu ter um segundo a sós com você, estou com ciúmes!, ela te vê todos os dias não é?! Eu quase não te vejo..
-- Mikami ela me ameaçou dizendo que iria te matar se eu não a trouxesse, o que quer que eu faça?
Mikami pressiona Light contra a parede e então aproxima seu rosto
-- Fuja dela, eu quero ter você só pra mim, não posso? Não posso ter ciúmes?..
Light acaba ficando corado e se encolhe um pouco olhando pro rosto de Mikami apreensivo
-- Mi..Mikami, e se a Misa ver? se afasta..
-- Por que está tão tímido Kami? não se lembra do que fizemos da última vez, e sobre a Misa uma hora ela vai ter que entender que o Lightzinho que ela tanto ama prefere que enfiem nele, não é?
Mikami gentilmente coloca sua mão na bunda de Light enquanto o provocava,Light só se encolhia mais, com medo de Misa perceber, enquanto soltava alguns suspiros por ter sua bunda sendo apalpada. Mikami da um beijo de leve na testa de Light, tira sua mão e da um sorrisinho
-- verdade, melhor pararmos antes que ela veja seu rosto todo bagunçado
-- não me provoque Mikami..
Mikami sem dar muita bola pega seu telefone no bolso e então tira uma foto de Light
-- Deu tempo de tirar com seu rosto assim
Mikami mostra pra Light e logo em seguida desvia o olhar do telefone
-- Viu, como acha que vou conseguir me controlar olhando pro seu rostinho?
Light apenas fica em silêncio enquanto Mikami mexia em seu telefone.
-- Tenho uma ideia Kami, que tal nós encontrarmos na minha casa?, podemos fazer coisas divertidas e eu posso conhecer mais sobre você..
Light não diz que sim nem que não, mas pega o papel da mão de Mikami e se afasta
-- Hoje a noite então!
-- Ah, hoje?! Ok, vou pra casa mais cedo pra arrumar as coisas, Até mais tarde
Mikami saí meio apressado e Light diz pra Misa que ia pra casa também, Misa diz que vai ficar porque seu programa preferido estava passando.
Light vai pra casa, toma seu banho e coloca roupas bonitas pro "encontro" ele não queria admitir que queria agradar Mikami mas com a vontade de se arrumar não tinha como esconder que queria agrada-lo.
Quando da um certo horário Light pede um táxi e vai até o local marcado, quando chega na porta toca a Campainha meio nervoso e logo escuta uma voz masculina de dentro da casa dizendo já vou.
-- Já vou!
Continua...
...cabo, gente tô com um bloqueio recentemente então não sei se ficou bom,mas vou tentar melhorar<3 até o próximo capítulo,vou tentar não demorar muito dessa vez ☘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
__Kami__☘
FanfictionBom nessa história eu trouxe os personagens que eu mais shippo em Death Note que é o Light e o Mikami(amo L e light também mais quis trazer um que e meio raro de se achar) posso adicionar outros casais mais pra frente, boa leitura a todos!<3