•°O encontro com meu Kami°•

261 7 5
                                    

(Pra quem não entender o Kami, que e como eu vou fazer o mikami se referir ao Light (kira) ,e o jeito que que o Mikami chama o Light no anime)

Mikami on~

Hoje e o dia mais importante da minha vida, hoje irei conhecer meu kami(Deus),eu tô muito animado,quero logo ver como ele é, será que ele tem minha idade?qual será seu nome?,se eu continuar pensando nele vou acabar ficando doido,ainda em que vou poder vê-lo daqui a algumas horas. Marcamos de nós encontramos em um hotel aqui perto,as 13:30.Ele me disse que se eu me atrasar ao menos 1 minuto eu vou ser punido,nunca iria deixar meu Kami esperando por isso cheguei 1 hora antes, também não quero que ele fique com fome então vou me apressar e comprar um bolo e algumas bebidas.

Light on~

Devo ir apresentável, até porquê ele parece me admirar então tenho q passar um ar de responsabilidade pra ele , mesmo eu achando que ele e mais velho que eu. Está certo! Vou pegar o melhor terno que tenho no meu armário.

30 minutos depois~

Mikami on~

Merda..! Acabei de me atrasando, não sabia de qual bolo ele iria gostar, então acabei pegando uma fatia de cada bolo que vi na minha frente,Kami você tem que gostar de pelo menos 1. Agora tenho q correr.

Light on~

Faltam apenas 15 minutos pro horário que marcamos,mais eu cheguei antes pra ter certeza que nada vai dar errado,Claro que ele já deve ter chegado,ele estava tão desesperado pra me ver. Subo metade do meu andar de escada e a outra metade de elevador, surpreendentemente ele não estava lá, calma Light Yagami ainda está bem cedo,vou esperar um pouco.

Mikami on~

Faltam 5 minutos, mais tudo bem já estou na porta do hotel,chego na porta do elevador, então lembro que o Kami me disse pra subir pelas escadas.. começo a correr pra subir as escadas e corro para o quarto,abro a porta bem rápido e acabo dando de cara com meu Kami,ele esta sentando em uma poltrona na sala e ela fica de frente pra porta,ele estava me esperando?.

Light on~

E lá estava um homem de cabelos negros e olhos castanhos, com um belo óculos, vi ele pela tv mais tenho que confessar que ele e bem mais bonito pessoalmente, não parecia ser muito velho e era bem alto.

Teru Mikame certo?,vc está 1 minuto atrasado,vc já sabe o que eu vou ter que fazer né?.

Teru Mikame certo?,vc está 1 minuto atrasado,vc já sabe o que eu vou ter que fazer né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua~<3

Eu até queria deixar umas cenas mais quentes pra vocês mais quero deixar pro próximo, desculpe qualquer erro de escrita, me ajuda e comenta algo pra eu poder melhorar ou só comenta se vc gostou e se quiser que eu continue. Posso fazer outra fanfic vocês podem pedir. Bom até mais<3.

__Kami__☘Onde histórias criam vida. Descubra agora