Jornal Nacional, 1997
...☀️...
O estabelecimento Freddy Fazbear's foi processado pelo uso de máquinas e objetos com um alto índice de risco e de responsabilidade.
Como o estabelecimento não teve dinheiro suficiente para pagar a ação judicial, eles foram a falência no final de 1993. Após isso, o serial killer que matou as crianças nas décadas de 70 e 80, foi encontrado morto em um local secreto dentro do estabelecimento.
O homem foi brutalmente morto por uma falha de uma das máquinas do próprio estabelecimento, o corpo foi descartado e as autoridades fecharam a câmara secreta, onde o corpo estava escondido.
Acreditam que o estabelecimento sabia da morte do assassino, mas construíram uma parede falsa para esconder o cadáver, para limpar a imagem do local, fingindo não saberem da existência de um assassino.
O assassino, que era William Afton, o ex sócio do dono do lugar, foi encontrado dentro de um dos trajes de macotes do local, um traje de coelho amarelado. Em uma nota, foi dito que uma falha dentro do traje, triturou o corpo do homem, causando a sua morte imediata.
Ao invés de pagar alguns advogados para defender o estabelecimento, os donos preferiram enviar as suas máquinas e equipamentos para a oficina de um de seus funcionários, Edward Langstrom.
Tudo isso, em busca de um enorme aprimoramento tecnológico, para que os antigos mascotes e máquinas pudessem ser usados no futuro, em um novo estabelecimento, com um novo nome.
As autoridades acreditam que isso seja ilegal, pois os equipamentos utilizados no estabelecimento, não estão em condições de serem reutilizados. A polícia foi até a propriedade dos Langstrom, para pegar as máquinas, mas nunca voltaram de lá.
A família Langstrom construíu uma grande casa em um terreno que beirava uma velha estrada. O local foi dividido em duas partes: uma era usada como pousada e mercado de vendas (uma espécie de loja de conveniência) para os viajantes e a outra servia de moradia para a familia.
No local, os viajantes poderiam sentar para jantar e reabastecer suas carroças com bebidas, fumo, pólvora e comida para a viagem. Caso desejassem, também poderiam passar a noite no local.
Milhares de pessoas passavam pela casa dos Langstrom, enquanto viajavam para tentar a sorte no oeste dos Estados Unidos. Com o tempo, várias das famílias que passavam pelo caminho da propriedade começaram a ser dadas como desaparecidas.
Levou um certo tempo para que esses desaparecimentos começassem a chamar a atenção, pois as viagens pra o oeste eram realmente perigosas e muitas pessoas não conseguiam chegar ao seu destino...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights at Freddy's: The Twisted Madness
HorreurEssa história de Five Nights at Freddy's leva o leitor ao mundo de Mary Jane, uma adolescente que volta para sua cidade natal quando seus pais passam por uma situação financeira difícil. Mary Jane fica na casa de sua avó Beth e seu avô Ed. Mas quand...