Ele se aproxima de onde eu estava O homem que me puxava pelo braço abre a porta e logo me amarra em uma cadeira.
- Só para garantir que você não fuja.
A porta é aberta bruscamente e logo o desgraçado desse homem alto com os cabelos grandes louros, de olhos castanhos adentra com um sorriso.
- Veja se não é minha raposa fugitiva.
pegando meu queixo com o polegar e o indicador, levantando meu rosto levemente.
- Como você está? Matteo Milano.
Me aproximo de seu rosto.
- O que você acha? Mazzaroti Vacchiano.
A porta foi aberta e logo um corpo foi lançado para dentro do cômodo.
- Senhor, esse rapaz foi pego tentando invadir o prédio.
O rapaz se levanta e acabo por me sentir surpreso.
- Tenho assuntos a tratar com você Mazzaroti Vacchiano.
- A quem devo a honra?
Mazzaroti pergunta com ar de deboche ao rapaz que está de pé.
- Me chamo Lorenzo Bianchi.
Lorenzo direcionou seus olhos em minha direção.
- Você é o rapaz de antes?
Lorenzo pergunta e eu o olho debaixo para cima, reparando em seus cabelos ruivos e seus olhos verdes, em seu corpo magro e sua pele extremamente branca. Me pergunto como alguém de aparência tão frágil bateu naqueles homens?
- Vocês se conhecem?
Mazzaroti pergunta e percebo seu corpo ficar tenso.
- Não te devo satisfações Mazzaroti.
Respondo o mesmo de forma ríspida e rápida.
- Como você pode dizer isso? -- ele ri-- Você pertence a mim, então você deve me contar tudo.
Mazzaroti me segura pelo pescoço apertando ele levemente.
- Eu nunca fui seu para começo de conversa.
- Que atrevido você é Matteo, creio que você não está em uma situação favorável no momento.
Ele aperta meu pescoço com mais força, Lorenzo tenta se aproximar mas logo Mazzaroti o encara.
- Não ouse se aproximar, ele é meu.
- Mazzaroti eu tenho perguntas para lhe fazer.
Mazzaroti se afasta e vai em busca de uma bebida em sua mesa.
- Pode perguntar.
- Eu quero saber se você pode me dar informações sobre o porque meu pai foi assassinado.
Mazzaroti o encara e sorri com o atrevimento de Lorenzo em sua fala direta.
- Ah, seu pai era aquele político? Agora está explicado de onde conheço esse sobrenome, Bianchi.
- Você vai me passar as informações?
- Nada nesse mundo é de graça.
- Eu irei pagar pela informação.
Lorenzo diz e retira um bolo de dinheiro de seu bolso, ele parecia confiante de que iria tirar algo de Mazzaroti.
- Mesmo que você me dê esse dinheiro não tenho muito o que te dizer, seu pai foi assassinado por corrupção e a única pessoa que sabe a história toda é o chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melancolia
AzioneCoincidência ou destino? O que uniu essas duas pessoas? Descubra lendo as aventuras e sentimentos melancólicos de Matteo Milano e Lorenzo Bianchi, laços fortes foram criados após um incidente inesperado. Ambos arriscam suas vidas pelo seus objetivo...