1.5K 82 7
                                    


Por muitas vezes, enquanto eu escrevia essa história, eu me perguntei se estava fazendo certo, se era desse jeito mesmo, se escrever deveria pesar tanto assim dentro do peito, e sinceramente, até agora, não encontrei uma resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por muitas vezes, enquanto eu escrevia essa história, eu me perguntei se estava fazendo certo, se era desse jeito mesmo, se escrever deveria pesar tanto assim dentro do peito, e sinceramente, até agora, não encontrei uma resposta. Desse jeito, eu parei de tentar entender de onde vem essa frustração, porque ando me sentindo tão agoniada, tão incompetente, vazia, e parte do meu coração foi arrancado de mim, junto da vontade de criar e toda minha inspiração. O que me restou foi tentar juntar os caquinhos de vidro e ainda bem que eu tenho pessoas maravilhosas na minha vida, que me dão força e luz nos dias escuros. Lua Nua é sobre isso, sobre dor e escuridão. Sobre como a lua é a única esperança em noites de trevas. E eu despejei todos os meus sentimentos bons e ruins dentro dela, foi revigorante. Também é o presente do denguinho, ingrid <3 Feliz aniversário, minha vida. Eu me perco um pouco no que digo às vezes, peço desculpas, mas espero que encontrem conforto aqui, é meu único desejo.

ESSA HISTÓRIA NÃO É RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS E CONTÉM: violência, abuso, sexo explícito, drogas, adultério, álcool, linguagem imprópria, mutilação, nudez, sadomasoquismo, morte e tortura.

Minha intenção não é romantizar nenhuma relação, porque essa oneshot não é uma oneshot romântica e o relacionamento dos taekook não é, de maneira nenhuma, espelhável. Os meninos são maravilhosos e lembrem-se, isso é uma ficção, eu não quero ofendê-los e nem machucar ninguém.

Dito isso, a quem queira, uma boa leitura!

Lua Nua | vkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora