— Eram sobre os diamantes brilhantes.
Sobre noites eternas e garoas mornas.
E também sobre Jeongguk.
Sobre o sangue de Taehyung e todo o amor que ele podia bombear com uma arma e muito fogo.
•••
Foram as luzes vermelhas dos fogos de artifício, o teor alcoólico daquele champanhe, o gosto aveludado de batom e as incontáveis fragrâncias de perfume. Zunindo. Tremendo.
E girando.
O vidro escuro, quase preto, flexionado contra uma redoma espelhada, refletia os olhos de Jeongguk e seu rosto pálido-embriagado. O contorno das pupilas vacilava entre círculos profundos e filetes de morbidade. O cabelo comprido e molhado de gel, caído sobre o nariz grande e corado, somado às orelhas quentes, eram um macio contraste com o frio intenso que circulava em seu peito e respiração.
Suave.
O salão de festa vibrou, pareceu pulsar, mas era só a música alta batendo e quebrando as paredes.
Ou talvez estivessem todos em silêncio.
Sim.
Não havia som algum.
Jeongguk estava congelado, olhando para o teto de uma sala vazia, transparente com sua vontade de chorar.
As lágrimas não caíam, apenas pararam dentro dele, em algum lugar, secas e esquecidas.
Chore.
Era impossível.
Mesmo contraindo o rosto e beliscando o próprio maxilar com as pontas das unhas.
Nada.
Era o vazio e ele. De mãos dadas.
A raiva.
O medo.
A angústia.
Se tudo se misturasse e explodisse dentro, vazando e pingando como óleo.
Qualquer morte seria melhor do que esse buraco escuro e ecoante.
Jeongguk jurou, então, que aceitaria a dor, independente de como ela fosse ou de que forma o tomasse.
Os braços escondendo a expressão de desespero, abafando os soluços secos, desligaram o interruptor interno.
Em cima do quadro de luz, aos sete anos, Jeongguk havia escrito a palavra solidão.
Além disso, da mesma forma que o esplendor do luar queimou o piso de linóleo, qualquer faísca de afogamento se tornaria o bastante.
Se isso o mantivesse de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Nua | vkook.
Fanfic| EM ANDAMENTO | máfia!au | +18 | Jeongguk tinha mais responsabilidades do que podia contar nos dedos das mãos. O mundo era cruel e ele sabia melhor disso do que ninguém, no entanto, sua maior preocupação, no momento, era sem sombra de dúvidas a saú...