1. La Regina

695 43 15
                                    

Começamos uma nova era! Gente vocês não tem noção do tanto que eu tô empolgada em postar essa história. Eu quero começar agradecendo a todas que estão aqui lendo, vocês não tem noção do quão importante é o apoio de vocês pra mim, muito muito muito obrigada mesmo.
Gostaria de pedir para que vocês comentassem muito, porque é realmente importante que eu saiba o que vocês estão achando da história, é isso que me motiva a continuar. Divulguem bastante para que chegue em outras pessoas e, por fim, mas não menos importante;

Aproveitem a leitura!

____________________

Dayane Mello Bernardi

Milano, região da Lombardia – Itália

Eu estava obcecada pela minha visão no espelho. Meus olhos, que um dia já foram cheios de vida, agora estavam praticamente opacos e vazios, apenas disfarçados com uma bela camada de maquiagem perfeitamente colocada, eu estava terminando de passar o batom vermelho para trazer um destaque especial aos meus lábios, afinal a intenção era chamar atenção sempre. A minha vida basicamente se resumia a um esforço constante para não sair dos holofotes nem por um instante.

Nessa noite um assalto a uma agência bancária em Palermo deixou os locais aterrorizados. Os criminosos ainda não foram localizados e conseguiram escapar da perseguição policial com impressionantes dez milhões de euros furtados. O assalto já foi atribuído a máfia Difesa Siciliana, que anda cometendo diversos crimes por toda Sicília e vem se espalhando... – A televisão foi desligada abruptamente e para a minha surpresa, Vincenzo apareceu atrás de mim vestindo o blaser do seu terno.

Tendo a nossa visão pelo espelho eu conseguia compreender perfeitamente porque somos um dos casais mais falados da Itália, realmente formamos o par perfeito. Lembro que assim que pus os olhos nele, eu soube que estaríamos nas capas de todas as revistas e estaríamos na boca do mundo, eu só não sabia que isso seria a minha ruína também.

– Dayane, você está demorando muito. –Ele disse impaciente, não me lembro da última vez que ele me dirigiu a palavra sem ter alguma grosseria em seu tom de voz.

– Estou quase pronta. – A minha voz, como sempre, era vazia. Eu definitivamente já tinha esquecido há muito tempo como eu era antes dele aparecer em minha vida. – O jatinho pode nos esperar.

– O jatinho pode esperar, mas eu não. – Ele terminou de dar o nó em sua gravata. – Termine logo o que você está fazendo. Eu vou parar o carro. – Vincenzo disse antes de dar uma última olhada no espelho e sair do nosso quarto.

Eu lembro perfeitamente do dia em que conheci Vincenzo, era um desfile da Alberta Ferretti e eu estava na passarela ainda quando eu o vi na primeira fileira, tinham pelo menos 20 modelos ali, mas ele apenas olhava para mim e naquele dia eu desfilei para ele. Quando eu estava no backstage eu sabia que em questão de minutos ele estaria ali, e foi exatamente o que aconteceu. Ele fez questão de aparecer ali e falar comigo, fomos apresentados por um amigo em comum e logo no início da nossa conversa ele me chamou para jantar. Não demorou muito para que nossos encontros se tornassem frequentes, tudo com Vincenzo acontecia de uma forma fácil... ele me levava a jantares e a passeios que eu nunca pensei em ir, de repente eu tinha várias joias em meu corpo e em alguns meses ele já me pediu em casamento.

Estávamos em todas as manchetes de revistas italianas, no dia do nosso casamento tivemos que fazer um grande esforço para não sermos pegos por paparazzis, o grande herdeiro da Bernardi Technology, estava casando comigo. Vincenzo sempre teve o mundo em suas mãos e agora um pedaço do seu mundo era meu também.

Difesa SicilianaOnde histórias criam vida. Descubra agora