3. Il lupo travestito da agnello

274 30 13
                                    

Olá!!! Demorei mas finalmente estou de volta. Primeiro gostaria de me desculpar pela demora da atualização, mas creio que vocês entendem que eu tenho algumas coisas da faculdade e às vezes rola também uns bloqueios criativos, maaaasss não se preocupem que eu não vou desistir da fic!
Prestem bastante atenção nesse capítulo, porque agora que a história está começando mesmo kkkkk não esqueçam de comentar e curtir, por favor! O apoio e feedback de vocês é o que me motiva a continuar.
Uma coisa importante; o capítulo possui alguns gatilhos, eu vou indicar na hora certa. Se você for sensível a abuso, machismo... Por favor, não leia!
O capítulo de hoje tem música, vai ser indicada na hora e ela já está na playlist do Spotify e na do YouTube, todas essas playlists estão no meu fixado do twitter @lesbianwriter_

Aproveitem a leitura!

__________________

Adua del Vesco

Play em I Did Something Bad – Taylor Swift

Eu nunca nunca confiei em um narcisista, mas eles me amam
Então eu os manipulo como um violino
E eu faço parecer tão fácil
Porque para cada mentira que conto a eles, eles me contam três
É assim que o mundo funciona.

Administrar uma máfia, para mim, era como administrar uma empresa. E como numa empresa; nunca podemos permanecer na mesmice, temos que procurar ampliar os nossos horizontes e conquistar novas formas para lucrar, e esse era o meu principal foco agora. Meu foco era o ramo da tecnologia, assaltos a banco e tráfico da forma tradicional era apenas uma forma de colocar-nos mais em risco, se hoje tudo é feito através da tecnologia, por que eu não poderia usá-la ao meu favor também?

Para alcançar novas formas de lucro, eram necessários contatos e estabelecer parcerias, isso tudo significava uma grande rede de corrupção que ia de juízes, políticos, até a empresários multimilionários que tinham parte de sua fortuna graças a máfia, nós estamos em todos os lugares. Eu mantenho uma cadeia de contatos grande, sei de todos os detalhes da vida de qualquer um que se propõe a fazer negócios comigo, tenho suas fichas completas e sei até mesmo o que comem no café da manhã, assim sempre posso saber quando corro perigo, a melhor parte de tudo isso era que, mesmo sabendo tanto de todos, eles não sabiam absolutamente nada de mim. Nunca viram o meu rosto, não sabem meu nome, não chegaram sequer a cruzar comigo nas ruas. Para eles, Adua del Vesco era apenas uma incógnita, e eu pretendia permanecer assim para sempre.

Quando era necessária alguma reunião com os meus colaboradores, eu tinha o meu homem de mais alta confiança. Leon era o responsável por fechar meus negócios já anteriormente combinados comigo, ele apenas seguia o roteiro que eu mandava e era a máscara que me escondia. Cada vez ele tinha um nome diferente, para cada colaborador ele possuía uma personalidade, uma identidade... O que dificultava muito mais caso alguém, por algum acaso, resolvesse denunciá-lo.

Hoje estávamos prestes a fechar, talvez, o negócio mais importante de todos, isso definitivamente nos colocaria no topo e seria quase impossível de sermos rastreados e possibilitava muito mais a ampliação dos nossos negócios. Eu apenas estou falando da Bernardi Technology, uma das maiores empresas, senão a maior, de tecnologia de toda a Itália. Dessa vez Leon seria chamado de Eric e já estava na sala de reuniões aguardando Vincenzo Bernardi, que fez questão de comparecer pessoalmente a reunião.

Eu apenas assistia tudo da minha sala, uma câmera e uma escuta escondidas na sala de reuniões me possibilitava estar a par de tudo, quando se tratava dos meus negócios eu realmente fazia questão de acompanhar tudo de perto.

Difesa SicilianaOnde histórias criam vida. Descubra agora