❄️
— NUNCA NADA É SUA CULPA NÉ JUNGKOOK?
— JIMIN, PARA DE SER TÃO INFANTIL! A GENTE SÓ TAVA CONVERSANDO, JIMIN. SÓ ISSO!
— SÓ? VOCÊS TINHAM TANTA INTIMIDADE NAQUELA SIMPLES CONVERSA. — Dizia em meio as lágrimas de ódio que não paravam de cair.
— QUER SABER, PRA MIM JÁ CHEGA! VOCÊ ACREDITE NO QUE QUISER!
Eu não consegui dizer mais nada naquela hora, só vi você passando pela porta e batendo ela com força. Suas palavras eram como um choque passando pela minha cabeça, e você tinha razão! Não aconteceu nada, a não ser o fato de eu ser tão possessivo...
Se eu tivesse sido menos egoísta, se eu tivesse acreditado em você nada disso teria acontecido. Você estaria aqui agora, comigo, com a nossa família... Mas novamente, eu deixei meu orgulho falar mais alto.
Eu não aguentei o fato de você sair com tanta raiva, eu tinha medo que algo acontecesse com você tão nervoso assim. Corri para a porta, abri ela o mais rápido possível e corri até às escadas, não tinha tempo de pegar elevador.
E assim... Eu desci dois lances de escada, abri a porta de vidro da portaria e quando finalmente mirei meus olhos em você atravessando a rua correndo meu coração paralisou.
— JUNGKOOK!
Foi só o que eu consegui dizer antes de você olhar para mim e ser atingido por uma carreta... Eu fiquei em choque, meu coração pulsava forte e quando consegui me mexer corri até você... Minha visão ficou turva olhando para a poça de sangue que se formava em sua volta... Até que tudo ficou escuro e nada mais eu vi.
Acordei em um hospital, minha visão pouco a pouco foi ficando nítida e a primeira coisa que vi foi uma enfermeira ao meu lado com uma prancheta na mão e com uma expressão triste.
— Que bom que acordou... Se sente bem?...
— Só com uma tontura... Cadê o Jungkook?
— Ele... — Eu não conseguia acreditar até ouvir ela dizer com todas as palavras. — Nós tentamos fazer de tudo, mas ele perdeu muito sangue e acabou falecendo... Eu sinto muito...
Naquele momento, meu mundo caiu. Como eu podia ser tão babaca ao ponto de deixar ele sair nervoso daquele jeito por minha culpa? Onde eu estava com a cabeça quando não acreditei no amor da minha vida? Tudo isso foi minha culpa...
Quando eu acordei, soube que tive um ataque cardíaco e demorei dois dias para acordar... Todos os nossos amigos estavam lá, meu amor... Eles tentaram tudo que fosse para me fazer a ser como antes. Mas nada adiantou...
Nunca eu serei o mesmo sem você, nunca amarei outra pessoa que não for você... Eu te amo muito, jujun! Eu sei que você está aí do céu, como um anjinho que você sempre foi... Olhando por mim. Mesmo que por minha culpa você tenha ido...
Você se foi com raiva de mim, você se foi quando nós estávamos brigados por minha culpa! Eu não tive nem a chance de me despedir... Eu não tive a chance de dizer o quanto eu amo você e o quanto eu sempre vou amar...
Eu sinto sua falta... E te amo cada dia mais, coelhinho... Seu sorriso era doce... Seus olhos eram como uma galáxia para mim... Seu cheiro, era o que me acalmava... E seu amor, é o que sempre me fortaleceu...
Me desculpe por ter sido tão horrível... Eu amo você pra sempre...
❄️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Jikook
Fanfic• ❝ Onde um livro estiver perdido, a magia da leitura lhe acompanhará. ❞ ⠀⠀⠀⠀⠀🌨️ One shot's jikook. ╭ • 𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬! ┊ ╰ ➢ Não aceito adaptações destas obras! Elas são de minha total autoria, sendo assim, elas não são de domínio público. Caso haja...