❄️
Atenção!
Para melhor experiência, nas cenas em que aparecer o nome de alguma música. Será legal que escutem ela lendo, deixa mais interessante a cena. Terá palavras de baixo calão e submissão com a permissão de Jimin. Caso não goste, não fale merda, apenas recomendo que leia as outras histórias caso queira. É isso, boa leitura! <3
❄️
— Boa noite, querido. — Jungwoo depositou um selar na testa de Jimin, após apagar a luz do abajur e se deitar ao lado do mais novo. Este que, estava doido para que seu namorado dormisse e finalmente, ele pudesse sair as escondidas para fazer o que tanto amava.
— Boa noite.
Não demorou até que Jungwoo caísse em um sono profundo, normalmente, sempre que dormia se desligava do mundo e somente acordava no dia seguinte, quando Jimin já tinha chegado. Nem se dando falta que ele havia saído.
Levantando devagar, sem fazer barulho, Jimin saiu do quarto em passos lentos indo até o quarto de hóspedes onde guardava a chave de sua moto e tudo o que precisaria para todas as noites em que saía assim.
Trocou de roupa no completo silêncio e andou até a porta da sala do apartamento, lhe abriu com cuidado, fechando logo depois. E agora, finalmente se sentia livre, como um pássaro saíndo da gaiola após muito tempo preso.
[...]
Não demorou para que Jimin parasse sua moto ao lado de outras três em linha reta, na rua de trás da tão movimentada avenida de Tokyo. Estava prestes a competir mais uma vez em uma disputa de racha, o que para ele, era fácil. Já que sempre ganhava.
— Não cansa de me fazer perder não, baixinho? — Jimin riu da expressão indignada de Jackson, em cima da última moto da linha. — Deixa eu ganhar dessa vez, quê que custa.
— Dinheiro, Jackson. Muito dinheiro! — Uma terceira voz se fez presente, Jimin conhecia bem ela. Era Hoseok, o comandante de todos os rachas. — Achei que não viria hoje, minnie.
— Por que não viria? Eu venho sempre.
— Jungkook está muito irritado com você. Acreditei que você sabia, por isso não apareceria aqui.
— Como assim? Eu não fiz nada! Cadê ele? — Jimin dizia indignado descendo da moto, onde já se viu fazer tamanho mau juízo assim de quem não fez nada? Era incompreensível!
— Bem aqui, princesa. — Sentiu dois braços fortes e cheios de tatuagens lhe envolvendo por trás. Logo ouvindo a risada de Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Jikook
Fanfiction• ❝ Onde um livro estiver perdido, a magia da leitura lhe acompanhará. ❞ ⠀⠀⠀⠀⠀🌨️ One shot's jikook. ╭ • 𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬! ┊ ╰ ➢ Não aceito adaptações destas obras! Elas são de minha total autoria, sendo assim, elas não são de domínio público. Caso haja...