Capítulo 1-A carta

2.9K 127 7
                                    

Leah on-

Para todos sou conhecida como Leah a amargurada não tiro a razão pois você não seria se seu noivo o homem da sua vida simplesmente se apaixonasse por sua prima sem nem só menos explicar o que aconteceu? Meus pais Sue e Harry só dizem que um dia eu vou entender, meu irmãozinho Seth foi o único que ficou do meu lado mesmo tendo só 13 anos enfrentou o Sam em busca da verdade mas não conseguiu nada o pior é ver os meus amigos Jack, Paul, Quill e Jared sempre na casa deles.

Mais hoje será um dia diferente recebi a carta de admissão da universidade de Seattle vou daqui a pouco para a entrevista com o meu tutor.
Se eu conseguir ganharei uma bolsa completo da universidade

- Mãe.. pai recebi eu consegui entra na faculdade (pulo de alegria )

-Parabéns minha princesa você lutou tanto (diz meu pai logo me abraçando)

- Parabéns filha.. mas será que você não vai se arrepender?

Minha mãe como sempre nunca me dá forças para nada

- Não mãe a senhora sabe o quanto estudei pra isso

Logo a notícia se espalhou Leah Clearwater a amargurada vai pra faculdade.

Logo após me arrumar para ir a entrevista saio do quarto e escuto vozes então desço pra ver quem é, me deparando com ele .

- Fiquei sabendo da carta de aceitação parabéns Leah você merece estudou tanto pra isso (ele tenta me abraçar mais desvio )

- obrigada Sam.. já vou mãe me deseja sorte

Dou um beijo em minha mãe e saio pegando a chave do carro e vou o mais rápido possível para o a caminhonete preta do Papai

-Leah espera.. (puxa meu braço me obrigando a olhar pra ele) quando você vai me perdoar ?

- Isso só o tempo dirá!

Puxo meu braço, vou para o carro e e saio o mais rápido possível logo sinto a sensação que camila -minha prima- me disse a sensação de liberdade

Três horas depois volto pra casa com o sorriso no rosto fui aceita, ganhei a bolsa completa não terei que pagar nada só assinar a minha inscrição e pronto adeus Lá Push.

Notas Finais

Espero que tenham gostado

Leah- Em busca da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora