Notas da autora
Me atire aos lobos e voltarei liderando a alcatéia
Autor desconhecido
Nome da autora: Emilly Fernanda P.S
NÃO ACEITO PLÁGIO
~~~~~~~~~~~~~~~❤️~~~~~~~~~~~~~~
- A história dele quem está escrevendo no dialhos era meu pai e quando eu nasci ele deixou tudo de lado ele e minha mãe tentaram fugir de toda essa pressão desse mundo e me criar é como uma criança normal sem correr perigo com caçadores ou ter que treinar nem nada do tipo
Continuaram conversando sobre seus pais e antepassados e Bruno me olha pergunta sobre a minha história fazendo assim com que todos me olhem
- Bom eu não sei contar histórias direito como meu tio Bill mais vou tentar (todos riem mais continuam me olhando) vou contar sobre o primeiro lobo da minha tribo, Taha Aki era um líder dos Spirit Warriors da tribo Quileute. Ele forçou um dos guerreiros espirituais, Utlapa para deixar o povo, e nunca usar o espírito porque ele estava com raiva dele. Um dia, quando Taha Aki deixou de cumprir seu dever como ele deixa seu corpo como um espírito próprio e voar para o mundo espiritual. Taka Aki percebi que Utlapa seguiu e descobriu sobre o plano assassino de Utlapa. Ele tentou correr de volta para o seu corpo, mas percebeu que ela tinha ido embora. Taha Aki seguiu seu corpo para baixo da montanha, mas Utlapa conseguiu chegar a ele primeiro. Taka Aki observou com desespero como Utlapa tomou seu lugar como chefe para os Quileutes.
- Sério? Nossa esse Utlapa é um desgraçado
Julia fala e consequentemente faz com que todos riem
- Pois é Ju...Eventualmente, Taha Aki tentou destruir seu corpo para salvar a tribo de Utlapa. Ele então convocou o grande lobo para tentar matar o corpo, mas desde Utlapa estava atrás de muitos guerreiros, ele forçou o lobo longe. Taha Aki percebi que o lobo tinha um corpo e, portanto, uma alma, então ele perguntou o grande lobo que ele iria fazer o quarto em seu corpo para seu espírito e compartilhar a forma física. Deferiu o seu pedido, Taki Aki conseguiu entrar para o corpo do lobo. Ele retornou à sua aldeia para parar Utlapa. Os guerreiros percebeu que o lobo era nenhum animal ordinário e percebeu que era Taha Aki dentro dela. A explicação foi dada por Yut que entrou para o mundo espiritual, onde ele descobriu a verdade. Taha Aki teve o cuidado de Utlapa uma vez por todas e destruiu o corpo de Utlapa onde a deixou na floresta, antes de entrar no mundo do espírito. Desde aquele dia fatídico, Taha Aki foi capaz de compartilhar o corpo de um lobo quando quisesse. Ele passou a ser conhecida como "Taha Aki o grande lobo" e "Taha Aki Homem Espírito".
- Leah sua tribo é incrível
- Valeu Josh Rsrs
- Mas não tem nenhum nenhuma história de vampiro na sua tribo?
-É o que mais tem Rsrs
-Então conta uma Leah
- Ok...Muitos anos depois de Taha Aki desistir do lobo-espírito, quando estava velho, surgiu problemas no norte, com os Makah. Várias jovens daquela tribo tinham desaparecido e eles culpavam os lobos vizinhos, que temiam e quem não confiavam. Os homens-lobo ainda podiam ler os pensamentos uns dos outros enquanto estavam na forma de lobo...
Bruno me intertompe
-Espera vocês ouvem os pensamentos uns dos outros?
-Sim... É uma forma de se comunicar talvez um pouco incomoda
-Por que?
- É que todos na matilha são homens e cada pensamento deles se tornam meus entendi agora? Eu vi cada momento da lua de mel do meu amigo Jared
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leah- Em busca da felicidade
Romance«Leah » Você pode me achar sem coração não ligo, na verdade sou quase capaz de concorda com você, se não fosse a dor que sinto no peito toda vez que vejo o meu ex noivo e minha prima juntos 💔. Quando penso que finalmente serei feliz outra pancada...