capítulo 4- 3 anos depois

1.6K 94 0
                                    

Ef_fanfic- app fanfic

Lean on

Vocês devem estar se perguntando afinal de contas o que ouve com os Crearwaters após a morte do progenitor da família, aqui vai a resposta: bem.

Minha mãe finalmente seguiu em frente está bem próxima do xerife Swan ( vai dar namoro Rsrs) meu irmãozinho se tornou um homem do dia pra noite, claro que continua sendo o mesmo Seth brincalhão, e eu bom me tornei Beta de Jack, finalmente descobrir o por que daquela dor terrível segundo o velho Atera por eu ser a unica mulher do bando consigo capitar as emoções daqueles que estão a minha volta como por exemplo quando Emilly contou para a matilha que estava grávida eu meio que já sabia antes dela contar pois a alegria de Sam era quase tocante.

Eu e Sam nós não nos resolvemos claro que depois que fiquei sabendo do tal imprinting fiquei revoltada como essa coisa pode ter feito com que eu me separasse justo do único homem que já me interessou ? Mas hoje em dia diria que estou resignada não posso mudar nada. Mas e a faculdade? Ah tive que desistir logo após me transformar, por conta de uma luta com recém-criados ou algo assim queriam matar a " doce Bella"🙄 depois de um tempo ela se casou com Edward Cullen deixando o coração de Jack tão quebrado como o meu, logo depois ela voltou e ao envés de voltar vampira ela voltou grávida. Quando Jacob nos contou ouve um pequeno atrito entre os quileutes e os Cullen foi assim que deixei de seguir o Sam para me tornar beta de Jack e acreditem não foi por que eu quis minha loba decidiu por mim ela simplesmente decidiu seguir o novo alfa e eu perdi a ligação -graças aos espíritos- com Sam, por um momento fiquei eufórica, nesse meio tempo Paul teve seu imprinting com Rachel a irmã de Jack e graça a isso ele não estava na luta bom as coisas continuaram as mesmas, quileutes contra Cullen, minha ligação com Jack ficou cada vez mais forte, mas algo mudou quando Jacob também teve seu imprinting mas foi com Renesmee a filha de Edward e da falsa Bella.  Agora tenho que protejer ela, acabei de voltar da quase guerra com uns tal de vulturi, eles são um tipo de reis dos sanguessugas eles que escondem o segredo das sombras. Estou nesse momento olhando para praia mesmo depois de tudo que passei a dor continua lá, não a dor de perde o Sam essa já superei e sim a dor de saber que não vou poder ser tão feliz como Emilly não vou ter o prazer de ter um filho de carrega-lo em meu útero💔.

Hoje vai ter a festa de aniversário do Charlie vou pra casa e vejo minha mãe segurando dois vestidos um verde e um azul.

- se eu fosse a senhora vestiria o azul combina mais com você

Fui pra cozinha procurar algo pra comer

- filha eu também optei por esse mas... O verde não era pra mim e sim pra você..

- Qual é dona Sue você sabe que não uso mais vestidos

- Eu sei Lee mas hoje é um dia importante pro Charlie por favor filha por mim

- Não nem pensar...ah tá tá bom vou me arrumar me daqui esse vestido.. a e vou demorar viu pôs se a senhora quer que eu vá com esse vestido terá que esperar pois vou fazer um penteado

- e a maquiagem né?

-Aí a senhora já quer de mais

- Leah só hoje por favor volta a ser a minha princesa

- tá ok só não me olha mais assim

Credo nem eu suporto essa carinha de cão abandonado

Depois de já ter me arrumado nós fomos pra festa

Leah- Em busca da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora