Tori’s Point of View
Too close for comfort- McFly
Eu não sei por que você está me deixando
Mas eu sei que você deve ter suas razões
Há lágrimas em seus olhos
Eu assisto enquanto você chora
Mas está ficando tarde
Eu estava invadindo seus segredos?
Eu estava perigosamente perto?
Você está me afastando
Quando eu quero entrar
O que eu estava a ponto de descobrir?
Eu cheguei perigosamente perto?
Levando você para a sua casa
Acho que eu nunca saberei
Nosso primeiro encontro não foi um dos momentos mais marcantes, se é possível chamar aquilo de encontro.
Desde que saímos da casa de Simon até o café ficamos em completo silêncio. Querendo acabar com o constrangimento ele colocou uma música que eu logo reconheci: Kiss Me, do Ed Sheeran. Pelo menos ele tinha bom gosto. Eu conheci Ed há um ou dois anos, ele me ajudou a terminar de compor uma música, uma das mais importantes da minha carreira até hoje.
Após um tempo chegamos ao café. Niall, muito educado abriu a porta do carro para que eu descesse, e assim fiz. Entramos e encontramos uma mesa em um lugar mais reservado, mas foi inevitável, pessoas o reconheceram, pediram para tirar fotos e ele como sempre muito educado atendeu a todos os pedidos. Alguns minutos depois decidimos o que pedir, eu escolhi um frappuccino de caramelo. Niall fez diferente, pediu um café, um croissant, um brownie e um cookie.
A única coisa que eu consegui pensar sobre isso foi: Para onde vai toda essa comida?
Bom, finalmente começamos a conversar e lá eu descobri que seu nome é Niall James Horan, que ele é irlandês, que tinha participado do reality show, The X Factor, onde ele e mais quatro meninos formaram a banda One Direction.
Em um momento de nossa conversa, Niall me perguntou se eu já tinha ouvido alguma música deles e como minha profissão tem uma grande relação à música eu admiti que já ouvi, mas nunca formei uma opinião muito concreta sobre a banda em si, mas sobre a música, sim. As letras agradam o público, são fofas e contagiam muitas pessoas (a maioria jovens e meninas), mas eles são bons, foi isso o que respondi.
O restante da nossa conversa se resumiu em contar sobre minha vida, falei que eu nasci no Brasil, mas me mudei para Londres há dois anos para fazer um intercâmbio e consegui fazer com que minhas músicas chegassem à gravadora, felizmente as músicas eram boas e eu consegui um contrato de três anos, além do carro, cobertura com vista para o Rio Tâmisa e London Eye e outras regalias que acabei conseguindo. Contei também que eu tinha 17 anos, mas em alguns meses eu finalmente iria completar 18, em Abril para ser mais exata.
Quando terminamos de comer, me lembrei de que eu tinha horário e que eu estava quase me atrasando para a faculdade. Sim, eu faço faculdade, comecei esse ano e faço curso de direito. Expliquei a situação para Niall e me desculpei por não poder ficar mais, e em compensação eu iria pagar nosso café da manhã, mas ele logo recusou e correu para o caixa para pagar a conta e eu fui atrás dele. Logo quando ele terminou de pagar fomos em direção ao carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Trust You- Niall Horan Fanfiction
FanfictionComo já disse Machado de Assis:" Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar." Tudo teve início em um contrato, assinado por Tori e Niall... Passaram-se meses, e os dois ainda juntos descobriram que poderiam...