Capítulo 1- Acabo Com o Encontro da Minha Amiga

653 30 12
                                    

 Tori’s Point of view   

  Chages- Black Sabbath

Eu me sinto infeliz, eu me sinto tão triste

Eu perdi o melhor amigo que eu já tive

Ela era minha mulher, que eu amo tanto

Mas agora é tarde demais, eu  tive que deixá-la ir  

-Então Tori, como anda seu coraçãozinho? Ainda correndo atrás daquele seu namorado?-Perguntou Ariela, minha melhor amiga e companheira de palco se sentando em sua poltrona com estampa floral em nosso pequeno camarim, com aqueles olhos castanhos me olhando apreensiva, aguardando minha resposta.

Eu estava tão cansada, havíamos passado o dia inteiro no nosso ultimo ensaio da temporada  nos preparando para a grande noite, as ultimas risadas, aplausos, a ultima vez em que eu veria meu público... Qualquer pessoa que me ouvir pode até estranhar, eu não o culpo, mas eu definitivamente não consigo mais viver sem o teatro e sim, é muito cansativo ter que decorar os textos, principalmente os meus que são os mais longos junto com os de Ariela, mas minha vida não é a mesma sem o teatro.

-Não Ariela, eu não estou “correndo atrás” dele. -Respondi, me sentando em uma poltrona que se encontrava no canto do camarim.

-Sei, sei... Mas tudo bem, você quer sair hoje comigo e com o Daniel?

-E ficar segurando vela entre o casal mais fofo de São Paulo? 

-Você e Niall eram o casal mais fofo do Reino Unido e o mais amado de todo o Brasil, não sei o que você tem contra isso.

-Para falar a verdade eu não tenho nada contra você dois, só acho que depois de todo esse tempo ensaiando vocês merecem um tempo juntos. - Falei, colocando a mão na cabeça e comecei a sentir uma dor de cabeça muito forte, talvez tenha sido por que eu não comi nada desde o almoço, mas como eu não estava com muita fome resolvi nem parar para o lanche da tarde. Sentei no pequeno sofá que também tínhamos no camarim. 

-Vi, tudo bem? O que você está sentindo?- Ariela perguntou-me levantando rapidamente de sua poltrona e se ajoelhando na minha frente.

A partir desse momento não me lembro de muita coisa, somente alguns flashes: Como estar saindo do teatro e sendo levada para uma ambulância, depois vi Ariela segurando minha mão chorando um pouco. Dormi novamente e só acordei no corredor do hospital, agora Daniel estava ao lado da minha amiga, os dois abraçados ao meu lado. Essas foram às únicas coisas que eu me lembrei até o momento que eu acordei.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

Olá meus amores ! Tudo bem com vocês?

Bom, estou postando esse capítulo conforme o que combinamos, cheguei em casa e estou terminando o segundo capítulo, mas antes de postar eu preciso saber se vocês ainda quererem que eu continue.

Estou amando escrever essa estória, espero que vocês gostem de lê-la!  Espero comentários! 

Amo vocês !

Vitória

I Trust You- Niall Horan FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora