Capítulo 2- Conversas Inesperadas

618 28 11
                                    

Tory’s point of view

"Moments- One Direction 

Feche a porta

Jogue a chave

Não quero ser lembrado

Não quero ser visto

Não quero ficar sem você

Meu julgamento está nublado

Como o céu hoje à noite "

 Acordei novamente, agora em um quarto de hospital, comecei a achar que eu estava ficando louca. Logo depois começou uma dor de cabeça muito, muito forte, então, coloquei a mão na testa, senti o meu corpo dolorido e cansado.

 Analisei o quarto do hospital, eu estava sozinha, e logo reconheci o lugar onde eu estava. Eu já tinha visto um quarto de hospital como aquele, há muito tempo atrás, que eu fui visitar uma amiga da minha mãe que estava internada com a alguma doença que não não consigo me lembrar muito bem,pois eu  ainda era criança. Provavelmente um quarto diferente, mas tinha o mesmo disign do quarto que eu me lembrava: Uma televisão no alto da parede, um pequeno quadro com o desenho de dois anjos, um sofá branco se encontrava encostado na parede,do lado esquerdo da cama. Em um dos cantos havia uma mesa com várias flores, um vaso com orquídeas azuis e outro com brancas, um buquê de tulipas coloridas, algumas hortênsias de cor rosa, mas o que me trouxe mais algumas lembranças foi uma única flor, a flor de açafrão, aquela que uma única pessoa me deu na vida.

 Não consegui terminar meu raciocínio antes que abrissem a porta.

 Uma sensação de espanto, surpresa e alegria eu senti no momento em que ele veio andando na minha direção, para falar a verdade não era quem eu esperava, mas para o momento estava ótimo, naquela situação, sem maquiagem e sem uma roupa decente (além do fato de estar deitada no quarto de um hospital com dor de cabeça e fome) uma pessoa que eu nunca imaginei que iria aparecer no hospital foi ele, Zayn. Ele foi uma das poucas pessoas que eu tive uma ligação muito forte no meu tempo na Europa, e que mesmo com o tempo curto e com um oceano de distância, não deixou de falar comigo e de me atualizar sobre as novidades relacionadas a banda.

 Ele caminhou em minha direção, dando um sorriso, tentei retribuir, mas acabou não dando muito certo, imaginei. Zayn parou no meio do caminho, me analisando com aqueles olhos castanhos mesmo sabendo que eu odeio quando qualquer pessoa me encara, mas enfim, fiz sinal para que ele se aproximar com a mão e assim ele o fez.

 -Você prometeu se cuidar- Ele falou dando um beijo na minha testa.

 -Olá para você também Mr. Malik ou Mr. Sumido? Por que você parou de conversar comigo?Nunca mais me ligou... – Falei, tentando mudar de assunto o mais rápido possível e fugir das promessas que todos fizemos no passado.

 -Olá Tori, mas diga-me o que aconteceu? –Ele perguntou se sentando ao meu lado no canto da cama e segurando minha mão.

 -Eu não sei Zayn, acho que desmaiei e acordei aqui agora. – Falei tentando me ajeitar na cama.

 -Uma mulher, eu acho que o nome dela é Aria, ou algo do gênero me disse que você não comia nada há dias. Isso é verdade? Porque, pelo o que eu lembro-me você nunca foi uma pessoa louca, ou melhor, não tão louca a ponto de ficar sem comer.

 -Olha, sou bem grandinha, certo? Eu conheço o meu corpo, quando eu não estou com fome eu não como, só isso, mas eu nunca fiquei muito tempo sem comer. Agora eu quero saber como você soube disso, pois pelo o que eu sei era para você estar nos Estados Unidos, ou estou enganada?

I Trust You- Niall Horan FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora