Capitulo 4

134 13 2
                                    

Perrie Pov's

 Os barulhos estavam cada vez mas perto, andei de vagar ate uma porta entre aberta, olhei pela parte da porta que estava aberta e OMG eu não acredito, Zayn estava praticamente engolindo uma das funcionarias do estudio, bati a porta com força e sai em direção ao local do ensaio.MInutos depois Zayn aparece com uma cara de irritado. Nôs despedimos dos meninos e fomos embora.

-Então meninas como foi o ensaio?-Perguntou Tulisa enquanto a gente entrava no nosso quarto.

-Foi legal, encontramos com os meninos da One Direction.-Respondeu Leigh.

-Otimo, meninas amanhã temos a ultima apresentação da etapa de Shows, então melhor vocês irem dormir, ate amanhã.-Disse Tulisa saindo do quarto.

*No dia seguinte*

-PPEERRRIEE!-Alguem me gritou e eu apenas ignorei

-Perrie Louise Edwards, se você não levantar agora eu vou te jogar um balde de agua gelada!-Disse Jesy e eu imediatamente levantei.

Tomei um banho rapido, desci e fui tomar cafe da manhã com as meninas.

Pov's Zayn

Estou aqui em frente ao predio da Modest, eles me dizeram que queriam falar comigo sobre um assunto serio e eu fui obrigado a vir aqui, na verdade eu e o Niall.

-Bom dia meninos!-Disse um funcionario qualquer da Modest e nós apenas acentimos.-Sentem.-disse e apontou pra duas cadeiras.

-Então porque nôs chamou aqui?-Perguntei

-Bom...e o seguinte, vocês ja ouvirão falar em namoro marketing?

-E um tipo de namoro falso?-Perguntei

-Certo! Então nos da Modest queremos que um de vocês dois faça um namoro falso. Qual dos dois vai?

-Eu não posso, estou praticamente namorando.-Disse o Niall e eles olharam pra mim.

-Ok, eu vou , quem vai ser a garota que vai poder tirar uma casquinha do Malik?

Eu voltei gente!!!!

Beijos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❤You make me strong❤(Fanfic Zerrie)Onde histórias criam vida. Descubra agora