Pov's Perrie
Acordei com o sol a bater no meu rosto,levantei e reparei que as meninas não estavam mas lá, fui pro banheiro e fiz a minha higiene matinal e tomei um banho,saí do banheiro vendo que Jade e Leigh haviam voltado.
-Finalmente a bela adormecida acordou!-disse Jade vindo me abraçar.
-Ei! Alguém sabê aonde a Jesy se meteu?-Disse Leigh e a porta se abriu.
-Suas fofoqueiras eu saio por 5 minutos e vocês já querem saber aonde eu estou!-Disse Jesy se sentando do lado da Leigh.
-Gente vocês sabiam que a gente vai participar de um evento comunitário junto dos One Direction?-Disse a jesy se sentando no chão.
-Eu não acredito que eu irei conhecer os One Direction!-Diz Leigh fazendo uma dança doida.
-Eu conheço alguns deles!-disse a Jade calmamente.
-Jade Thirlwall você só diz isso agora!- responde Leigh quase voando no pescoço da mesma.
-Calma Leigh,Eu apenas conheço o Liam,Harry e Niall.
Resumindo Leigh-anne fez a Jade contar detalhadamente com ela conheceu os meninos ,depois fomos ensaiar.
*2 horas depois*
Finalmente o ensaio acabou e eu posso voltar pro amor da minha vida ou seja a cama.
-Meninas, vocês foram ótimas e amanhã espero que sejam melhores ainda.-disse Tulisa.
-Finalmente livres!- gritei e corri em direção a porta.
-Você que pensa Edwards-Jade disse me fazendo parar de correr -Ainda temos que ensaiar pro clipe do evento.
-Mas a gente não ia começar a gravar semana que vem?- perguntei voltando pra perto delas.
-Vocês vão gravar semana que vem ,mas os ensaios começam hoje, eu acho melhor vocês subirem e tomarem um banho a van que irá levar vocês até o local chegará em 30 minutos.Respondeu Tulisa.
Chegamos no quarto e Leigh foi direto pro banheiro, logo depois Jesy entrou, escolhi uma roupa e fui tomar meu banho logo depois Jade. Saímos há inda com 5 minutos sobrando.Pegamos a van que nôs levou até o local aonde iríamos ensaiar. Entramos e ficamos a esperar os outros participantes.Dê repente escutamos vários gritos e uma van igual a nossa parar saindo de dentro os One Direction.
-Jade! É você!- disse o Liam indo abraçar a mesma.
-Quanto tempo!-respondeu-A meninos essas são Jesy,Leigh-Anne e Perrie-Disse ela apontando pra gente.
-Olá meninas eu sou o Louis e esses são Niall,Liam,Harry e Zayn.- disse Louis apresentando os meninos que vieram abraçar a gente menos o tal Zayn que ficou ali parado sem falar nada nem al menos um oi.
-Oi , tudo bem? Eu sou o Niall.-Disse o Niall parando em minha frente.
-Sim, está tudo ótimo! - respondi
-Eu assisto o The X Factor sempre e pelo o que eu vi vocês cantam muito bem.-disse o mesmo sorrindo
-Obrigado Niall, você é muito simpático.- Meu Deus o que deu em mim, "Você é muito simpático" que resposta mas estupida.
Quando eu percebi ele já tinha saído e o resto do pessoal também o único que tinha ficado ali era o Zayn , me sentei no sofá ao seu lado e o mesmo nem se mexeu.
-Oi, eu sou Perrie!
-Hm... Que legal.- disse ele num tô irônico sem desfocar seu olhar do celular.
-Sua simpatia me encanta Sr.Malik.-Disse e ele finalmente me olhou,quando iria me responder os meninos voltaram.
-Aonde vocês foram?-disse
-Nós fomos na lanchonete e você estava tão entretida em seus pensamentos que nem te chamamos.- disse Liam.
Depois fomos ensaiar, faltava alguns minutos pro ensaio acabar e eu fui ao banheiro , estava voltando pro ensaio quando escuto uns barulhos estranhos vindos de um canto e como eu sou muito curiosa fui me aproximando dos barulhos ate ver...
***
*TAM,TAM,TAM*
Oi gente, O que será que a Perrie viu?
Beijos e até o próximo Capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤You make me strong❤(Fanfic Zerrie)
FanfictionNossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar. William Shakespeare.♥