Capítulo 2 ✔

199 10 0
                                    

Pov's Perrie

Saímos do palco e cada uma foi a ter com as suas famílias.

-Mãe! Eu passei!-disse e fui abraça-lá

-Viu eu disse que você conseguiria!-Disse ela a me abraçar mas forte.

-Ei ! Por quê você não me disse que ia fazer essa palhaçada?-Um voz masculina disse e eu me virei pra ver quem era.

-Adam!- disse quer dizer praticamente gritei.(Deixa eu explicar Adam é o primeiro namorado da perrie)

-Eu! Mas você não me respondeu! - Disse ele a me encarar.

-Adam, eu faço o que eu quiser entendeu!- Disse e ele apenas serrou os punhos antes de responder.

-Perrie eu sou seu namorado e você é propriedade minha escutou! Eu não quero ninguém olhando pra você!-Ele respondeu, meu sangue começou a ferver.

-Eu não sou uma casa pra ser sua propriedade, agora basta Adam eu já suportei o seu ciúme por muito tempo!Acabou!-Eu disse e me virei saindo daquele lugar.

*Uma semana depois*

Arrumei as minhas malas e me despedi da minha família.Hoje eu e as outras meninas iriamos pro centro de treinamento do TXF . Depois de alguns minutos chegamos no tal centro de treinamento. Chegamos e logo uma moça nos direcionou pro nosso quarto, Fui a primeira a entrar e quando reparei que tinha beliches joguei uma de minhas malas na cama de cima já se certificando que era minha. Depois de desarrumar as minhas malas fui pra cama e acabei a dormir.

Pov's Jade

Depois de arrumar as minhas coisas eu e as meninas começamos a conversar. Algum tempo depois de perrie acordar nos sentamos em uma roda e começamos as apresentações.

-Eu sou a Jade,tenho 18 anos e moro em South Shields.- disse

-Eu sou Jesy , tenho 19 anos e moro em Romford.

-Eu sou Leigh-Anne , tenho 19 anos e moro em High Wycombe.

-Eu sou Perrie,Tenho 18 anos e moro em South Shields.

*Um mês depois*

Eu ainda não acredito que nós passamos da casa dos jurados. Voltamos hoje pro centro de treinamento e como já está tarde e amanhã teremos muitos ensaios todas nós fomos dormir.

❤You make me strong❤(Fanfic Zerrie)Onde histórias criam vida. Descubra agora