Alguns dias haviam se passado desde o surto devido a siderodromofobia de Rengoku. O loiro contou o que havia acontecido no rolê para Obanai e Giyuu, na qual o rapaz havia questionado se aquela reação vinda de Uzui havia sido com outras intenções ou se era porque, - para as pessoas ao redor -, eles dois tinham uma amizade que chegasse naquele nível. Os dois morenos disseram suas opiniões e posicionamentos sobre o assunto:
"- Ao meu ver, foi uma atitude de amigo, não tem problema nenhum nisso", essa havia sido a fala de Iguro para Kyojuro, que o aliviou, já que nunca havia sido tratado daquela forma devido a carência de afeto que tinha de seu pai desde pequeno.
"- [...] Rengoku, por um acaso, vocês dois são mais que amigos?", essa pergunta vinda de Tomioka havia o surpreendido e chocado. Sendo 100% sincero, ambos não eram nem amigos, - isso de acordo com as afirmações e pensamentos do loiro -, apenas colegas, mas considerando a situação sobre o namoro falso era outra história. Desde o jantar, na qual Kyojuro e Tengen se conheceram melhor, ambos passaram a se conversar mais e ocorreu um afastamento do loiro com o seu melhor amigo, o que levou Tomioka a crer que não se tratava de uma simples amizade.
- O Tomi ta errado, somos só "amigos". - Pensou alto enquanto fitava o teto da beliche. - Acho que nem amigos somos, sei lá. Ele nunca responde quando pergunto o motivo do namoro falso, mas...
Ao se lembrar do beijo que havia recebido sobre sua testa dias antes, levou timidamente suas mãos até o local, começando a sentir seu rosto queimar levemente. Percebendo o que havia feito, balançou a cabeça de forma negativa e piscou seus olhos algumas vezes.
- Mas que porra foi essa?! Era só o que me faltava...
Revoltado com seus pensamentos, levantou-se rapidamente de sua cama e logo saindo de seu quarto. Indo na direção do clube de natação, avistou ao fundo um único sujeito boiando sobre a água da piscina. De início, o observou atento, mas depois agarrou uma das boias que havia no local e a arremessou na pessoa, que completamente em choque quase se afogou na piscina.
- POR QUÊ?! - Gritou ele indignado, logo nadando para a borda da piscina e se sentando na mesma.
- A SUA REAÇÃO FOI PERFEITA, TOMIOKA!
- EU PODERIA TER AFOGADO!
- Seria decepcionante ver um membro do clube de natação se afogando.
- Eu não sou tão experiente igual o Sabito e Makomo... De qualquer maneira, precisa de alguma coisa?
- Sabe aquela conversa que tivemos nesses tempos?
- Sobre o Uzui? - O loiro balançou a cabeça de forma positiva para a pergunta. - Aquilo tem te incomodado, não é?
- Uhum...
- O que está te atormentando sobre este assunto? Pensei que eram amigos.
- Veja bem...
Kyojuro hesitou em comentar o assunto, mesmo que Giyuu soubesse sobre o falso namoro dele com o platinado, não queria ficar retornando com aquele fato com o qual o incomodava desde o princípio. Dando um suspiro pesado após pensar como explicaria, o mesmo se pôs a falar finalmente.
- Nós dois nos aproximamos bastante desde o episódio do falso namoro, que por sinal ainda está firme e forte, parece que a cada dia aquilo tem se tornado mais verídico do que deveria. - Uma risada nervosa saiu de seus lábios após o final se sua fala, mas logo retornou a falar sem muitos problemas. - Eu não quero pensar naquela possibilidade que você citou aquele dia, até porque, eu e Uzui não somos nem amigos, somos apenas colegas e eu estou cumprindo um combinado com ele, e mesmo que possa existir uma pequena chance de ser real, eu quero acreditar que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de mentirinha
RomansaO novato Rengoku Kyojuro acaba por se envolver com um veterano no internato que havia entrado e por conta disso está agora com um namorado de mentirinha. | História também postada no Spirit Fanfics! |