- Me livrei dele, finalmente. - Um suspiro aliviado soou dos lábios de Rengoku, que naquele instante caminhava na direção do time Kamaboko, sendo recebido por acenos e sorrisos vindos dos estudantes de anos mais novos.
O primeiro a cumprimentá-lo foi Tanjiro, logo depois Zenitsu e eventualmente todos da equipe já estavam ao redor do mais velho, que sem graça sentou-se ao lado do rapaz de brincos enquanto ouvia diversos elogios pela ótima classificação do time logo no primeiro jogo.
- Mesmo que seja em terceiro lugar, já está ótimo. - Zenitsu comentou, orgulhoso do maior.
- E segundo lugar está excelente pra vocês também. - Respondeu com um sorriso nos lábios.
- Pode deixar que no próximo jogo vamos detonar aqueles caras da 3-F! Aqueles merdas fizeram questão de tentar nos intimidar! - Anunciou Inosuke, que irritado cerrou seus punhos e simulou alguns golpes no ar. - Nós iremos vencer essa porra!
- Estarei torcendo por vocês. - Tentando ser o mais honesto possível, Kyojuro forçou um sorriso. Ele estava contente da animação dos mais novos, mas mesmo que quisesse se divertir, não conseguia.
Toda a situação envolvendo o término do falso namoro, a aceitação dos seus sentimentos e a pressão que vinha desde o início da manhã devido a gincana estava o sufocando. Sua cabeça estava completamente confusa naquele instante, deveria ignorar a sua paixão pelo "ex", mas não conseguia, nem mesmo estando perto dos outros estudantes ou até mesmo afastado de Uzui estava o ajudando.
- Rengoku? - A voz do jovem Tanjiro tirou o loiro de seus pensamentos, que quase de forma instantânea passou a observá-lo. - Está tudo bem...? Você parece tenso.
- Ah, sobre isso...
Kyojuro calou-se, não sabia como responder ao garoto. Claro, era nítido que não estava bem, mas não queria preocupar mais ninguém com aquele problema, já bastava Obanai e Giyuu o ajudando, não precisava arrastar o rapaz para esse problema também.
- Não precisa responder, pode ficar tranquilo. - Com um doce sorriso nos lábios, Kamado deu leves tapinhas nas costas do loiro, que timidamente retribuiu o sorriso. - Imagino que esteja ansioso, tenso e pensativo, melhor não pensar demais sobre o assunto, ainda mais por causa da gincana. Aproveite para se divertir com o pessoal do seu time, não quero ver você cabisbaixo.
- Obrigado, Kamado...
[...]
Mais alguns jogos pela manhã e agora horário da tarde, especificamente o final da tarde, na qual finalizaria o primeiro dia de competições.
Não houveram muitas mudanças no placar, apenas o primeiro lugar permaneceu sendo os Kizuki enquanto o segundo e terceiro alternavam entre os Kamaboko e os Hashiras, de vez em quando uma equipe ou outra entrava no pódio, mas no final, permaneceram apenas estes três como melhores.
Kyojuro não havia conversado diretamente com Tengen desde o "término", pois tanto Obanai quanto Giyuu fizeram de tudo para evitar contato entre eles dois, o que definitivamente deu certo.
- Por quanto tempo você planeja evitar ele, Ren? - Caminhando pelo jardim do internato, Tomioka perguntou ao amigo.
- Eu não sei... - Respondeu sem muita emoção na voz.
- Iguro é um tanto quanto agressivo quando se trata de te proteger e você sabe muito bem disso... Não que ele vá literalmente bater no Uzui, mas chegará um momento que tanto ele quanto o seu irmão vão chegar ao limite e bem... Você sabe.
- Eu sei... - Murmurou, logo retornando ao tom normal de sua voz. - Eu quero esperar essa noite passar, talvez amanhã eu consiga.
- Se você diz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de mentirinha
Lãng mạnO novato Rengoku Kyojuro acaba por se envolver com um veterano no internato que havia entrado e por conta disso está agora com um namorado de mentirinha. | História também postada no Spirit Fanfics! |