Pela milésima vez naquela hora, Uzui visualizava o horário em seu celular, na qual marcava 20:21 e o rapaz insistia de olhar a cada cinco segundos para ter certeza se o tempo havia ou não passado. Estava ansioso e preocupado, um sentimento de culpa e remorso batia nas suas costas, na qual cessaram por alguns minutos quando uma mensagem, vinda de uma de suas namoradas, o distraiu momentaneamente.
"Eii... Eu e as meninas estamos na festa, ok? A Nezuko insistiu que fôssemos e não conseguimos dizer não a ela... Se cuida, viu? Eu, a Suma e a Makio estamos preocupadas com você. A nossa conversa de hoje mais cedo ainda está de pé, você é livre a fazer isso e tem nosso total apoio"
Um sorrisinho de canto surgiu nos lábios do platinado, que apenas respondeu com uma figurinha de coração e logo guardou o aparelho. "Hinatsuru responsável, como sempre", pensou ele.
- Ai, minha cabeça... - O cômodo que antes se encontrava em um completo silêncio agora estava com resmungos e reclamações de dores pairando pelo local. - Quê? Quando eu vim parar aqui?!
Kyojuro sentou-se na cama onde estava e visualizou o local, tentando recobrar totalmente sua consciência e visão, logo a conseguindo. Olhou pela janela e percebeu o pátio de fora da escola, onde era possível ver alguns estudantes dançando ao som de uma música qualquer, desviou sua atenção do vidro para o cômodo, percebendo apenas agora que estava em um dos quartos da enfermaria e que não estava sozinho.
- Ah... - Foi o único som que saiu de seus lábios ao sentir o abraço caloroso vindo do sujeito. Timidamente retribuiu o gesto enquanto sentia que começaria a chorar a qualquer instante.
- Nunca mais brinque comigo desse jeito! Você é maluco? - Desfazendo o abraço, Tengen cruzou os braços, emburrado com o rapaz. - Você podia ter morrido! O Akaza não mediria esforços para te matar e você sabe disso!
- Ele não mataria um estudante na frente de todo mundo, ele não é imbecil a esse ponto...
- Claro que é, e foi porque você desmaiou que o pessoal começou a reclamar do sangue. - Deu uma breve pausa, suspirando em seguida. - Oyakata pediu para que o juiz fosse trocado, já que o que estava nos avaliando foi comprado pela 3-F.
- Nem fudendo.
- Pois é, tanto é que por causa disso eles foram cancelados e desclassificados da gincana.
- O QUÊ?!
- O povo dessa escola é meio burro, sabe? Todo ano o diretor grava cada competição para uma análise das disputas e ver se estavam de acordo com as normas de cada clube. O Akaza mexeu com as regras do seu clube e quase ele vence, mas algum sensato desse colégio viu que haviam mudado e desclassificaram o rosinha. Resultado: saiu ele e o time todo, e de brinde o Shinazugawa ficou cancelando eles no Twitter. Esse cara não tem nada melhor pra fazer da vida.
- Por essa eu não esperava...
- E tem mais! Tanto o Shinazugawa e o Tokito haviam batalhado contra o Kokushibo na competição de esgrima, né. Os dois fizeram aquele lazarento comer poeira! Nunca vi um cara tão puto igual ele depois de perder.
- Wow... E eu perdi isso tudo porque estava desmaiado, que pena... Mas quem venceu a gincana no final?
- Não sei, o diretor deixou pra falar durante a festa, mas como não estou lá, não faço ideia de quem ganhou.
- Se você quiser ir, não tem problema...
Ambos se encararam em um profundo silêncio, na qual chegava até mesmo ser um incômodo. Kyojuro tentou dizer algo, mas desistiu, ainda estava tentando recobrar sua consciência do dia, até chegar o instante que se recordou especificamente da sua "declaração". Sentindo seu rosto começar a esquentar, o loiro desviou o olhar para o lado, apertando com força o lençol da cama. Tengen observou aquela atitude repentina e riu, o que deixou o companheiro ainda mais envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de mentirinha
RomanceO novato Rengoku Kyojuro acaba por se envolver com um veterano no internato que havia entrado e por conta disso está agora com um namorado de mentirinha. | História também postada no Spirit Fanfics! |