Introdução

91 7 2
                                    

Eu era apenas uma pessoa normal, comia, estudava, tinha amigos e costumava escrever, passava a maior parte de meu tempo no jardim atrás da escola onde tem uma árvore incrivelmente grande e diferente, quando achei esse lugar eu estava no oitavo ano e decidi a partir desse dia que ali seria meu refúgio.

Estudo na Futren High School e estou no Segundo ano do ensino médio, já não me preocupo com notas, testes, férias. Moro com minha mãe Lucy, ela é uma mãe muito carinhosa, até um tempo atrás dividia esse amor entre mim e meu pai, até ele sair de casa sem nenhuma explicação convincente, a última coisa que ele disse foi "Você é muito chata, cansei de você, não espere meu retorno porque se depender de mim eu nunca mais quero te ver", foi muito cruel falar isso para minha mãe que passou dias derramando rios de lágrimas, desde esse tempo venho escrevendo cartas e enviando a destino algum, realmente não sabia até onde essas cartas paravam, até ontem...

-Bom dia mãe

-Bom dia minha filha

-O que tem para o café da manhã?

-Pão, queijo e café com leite

-Obrigado mãe você é a melhor-piscando um olho e a abraçando

-sorrindo de leve- Na próxima você faz

-a soltando- Dessa vez me pegou...-dou um sorriso largo, volto para mesa sento e como, logo termino e saio para escola

-Já estou saindo mãe

-Hum...A Jany? Escovou os dentes?

-Sim mãe, Tchau!

-Vá com Deus

Antes de ir para escola olhei a caixa dos correios e me deparei com uma carta em meu nome, achei bem estranho mas, guardei na bolsa para olhar depois porque estava quase entrando em perigo, a hora estava passando e eu não queria chegar atrasada na escola, viver aventuras não estava na minha agenda.

Eu chego normalmente bem cedo, típico de uma garota nerd mas, não era bem assim sempre, geralmente eu durmo até tarde só que depois do incidente não consigo dormir tanto assim, eu sento quase no final da sala sempre no canto afinal, minha altura atrapalha os outros alunos, ter 1,73 de altura não é pra qualquer um, mas por algum motivo não me incomoda muito, eu até gosto. No intervalo, na árvore, lembro da carta e vou ler, o ar refrescante da manhã para a tarde é simplesmente incrível, respirei fundo e comecei a ler...
"Ms. J
Quero agradecer pelas cartas que tem me mandado até hoje, eu não tinha motivos para viver e estava sempre sozinho, estava a beira da morte, sinto como se fossemos pessoas próximas sem ao menos te conhecer, você me fez ver o mundo de forma otimista e estou profundamente agradecido, espero que esteja tudo bem com você, nos encontraremos em breve e Obrigado mais uma vez. -Ravi Frost"

...Não acreditava que as minha cartas chegavam a algum lugar e fiquei extremamente...Assustada? Feliz?...Não,sem reação, quem era ele? Algum solitário? Um pervertido? Quem é ele? Quero conhece-lo...

-Quem é você? -falado sozinha

-Ravi Frost, é um prazer te conhecer Ms. J!

Cartas de um Amor FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora