☆Quem é você?☆

44 4 0
                                    

Folhas voavam com o vento, a brisa batia em meus cabelos a medida que eu o olhava, com seus cabelos curtos e pretos faziam harmonia com seus olhos escuros e brilhantes, usava uma calça jeans escura e uma camisa de manga longa listrada preta com branca, não parava de o olhar, não sabia o que dizer, só fiquei ali parada sem dizer nada.

-É um prazer conhece-la Ms.J

-Ha...ha...Ravi? Ravi...Frost?

-um leve sorriso- Sim -sentado no galho da árvore

-E...e...como? Quando? Porque? Como você me achou?

-Eu tenho meus métodos

-Como assim?

-Ham... Tem seu endereço nas cartas

-Ahh! -sorri

-Você é linda sorrindo, que bom que consegui te encontrar

-vermelha- Hah...o...obrigada

-sorrindo

- Mas, porque você decidiu me encontrar?

-Porque eu queira saber que menina era aquela por trás das cartas, tão sincera, tão...-sorrindo e vermelho- otimista

-Você está decepcionado?

-Nem um pouco

-Confesso que estou surpresa

-E isso é bom ou ruim?

-Acho que é bom

-Você me permitiria chegar mais perto?

-acenando com a cabeça um pouco tímida-Hum...

Nosso primeiro contato foi um abraço aconchegante, que fez meu coração palpitar, nunca tinha me sentido assim antes, uma pessoa tão atenciosa, estaria eu me iludindo?

''Ms. J
Te encontrar foi o melhor presente que já recebi até hoje, espero poder encontra-la novamente. -Ravi Frost"

Algumas semanas se passam e eu apenas continuei recebendo suas cartas e as respondendo, confesso que acabei me deixando levar, que garota tola eu sou, todos os dias ansiosamente olhava para aquele galho de árvore, "Será que ele virá hoje? " me perguntava, era divertido o ver de surpresa, sorrir junto com ele, conversar com alguém...

"Ms. J
Queria poder te dar todas as flores do mundo, uma diferente a cada dia, para ter o privilégio de ver seu sorriso desabrochar lindamente como elas. -Ravi Frost"

Cartas de um Amor FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora