☆Você? Na minha casa?☆

26 6 0
                                    

*piu piu piu*

-Agora que eu reparei, você é mais alto que eu um pouco, isso é batente animador

-Eu tenho 1,78 de altura

-Wow! Você realmente é incrível

-Obrigado

-Estamos quase chegando, quero ver sua reação quando encontrar minha mãe

-Fico nervoso apenas em pensar

-Hah! Você é bastante tímido

Era uma tarde calma de sábado, o vento refrescante batia em nossos cabelos, uma brisa gostosa, os pássaros cantando em harmonia com a natureza, um espetáculo, fazia tempo que não me sentia assim.

-Chegamos! Mãe?

- Olá!

-Com licença Sr. Lucy

-É um prazer Rali...Rafi...Ra...

-Ravi Frost

- Isso...Me desculpe Ravi Frost, Seja bem vindo

-Tudo bem, Obrigado, estou honrado em estar em sua casa

-Hah! Não seja tímido pode sentar

-Obrigado

Minha mãe e o Ravi passaram horas conversando sobre tudo, achei um pouco estranho ele não falar muito sobre seu passado, mas, pelo seu olhar eu sentia que tinha sido muito doloroso, não tinha coragem para pergunta-lo sobre, gostaria muito de saber, afinal de contas, queria me sentir mais próxima dele...

-Já está na hora do almoço, você deve está com muita fome Ravi

-Estou sim

-Pode sentar na mesa

-Nossa, tudo parece delicioso

-Obrigada, Jany você pode apresentar a mesa?

-Claro mãe... De entrada temos uma leve e fresca salada de verão, além de ser pouco calórica e bastante deliciosa e refrescante, como prato principal temos um Frango com laranjas feito ao forno, como acompanhamento temos, feijão fava, arroz branco,mas, se preferir temos também macarrão espaguete, farofa de bacon temperada e vinagrete, para beber temos sucos naturais de laranja ou maracujá e como sobremesa, um delicioso pavê de sonho de valsa gelado.

-Nossa nem apresentada essa mesa

-Obrigada

-Não liga minha filha é um pouco exagerada

-Como assim mãe?

-Hahahahaha...E não é verdade?

-Aishii mãe!

Tivemos um delicioso almoço, porque almoço de mãe sempre é o melhor, minha mãe parecia se divertir muito com a presença do Ravi e cada vez mais eu estava gostando dele, talvez eu estivesse sendo uma tola mas, eu queria que sempre ele estivesse por perto.

"Ms. Jany
Obrigado por me convidar para almoçar em sua casa hoje, sua mãe é muito simpática e você estava linda com aquele vestido estampado laranja, me fez lembrar daquela flor que eu lhe dei, certamente a escolhi bem. -Ravi Frost"

Em algum momento da minha vida eu sonhei com esse dia, alguém quase perfeito iria chegar, minha mãe iria gostar dele, iria ser um tempo mágico, como poderia ser assim tão bom? Perfeito... Não deveria ser assim...ou deveria?

-Filha, seu novo namorado é incrível

-Na...namorado? Ainda...não...não somos isso...

-Hah! Certeza? Pra ele aceitar vir aqui tem que ter alguma relação

-Nos somos amigos

-Amigos? Sei!

-Parece que ele veio ontem

-É verdade, ainda estamos falando dele

*ding dong*

-É a campainha

-Vou lá ver...Chegou uma carta filha

-É do ravi?

-Parece que sim

-Haaaa! Deixa eu abrir...

-O que diz?

-...

"Ms. Jany
Aconteceu algo, tenho que lhe encontrar hoje, quero lhe ver nem que essa seja a última vez. -Ravi Frost"

Cartas de um Amor FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora