Quando recebi essa carta uma semana após sua visita a minha casa, não sabia como reagir, "Como assim? Última vez?" Essas palavras rodavam em minha cabeça e me perturbavam, não via a hora de o encher de interrogações, não consegui fechar os olhos, não sentia sono...
- Ravi? Ravi? Ravi? Ravi? Cadê você?
- Ms. Jany
-Ravi? - olhos envoltos em lágrimas
A expressão em seu olhar me intrigava, tudo começou exatamente naquele lugar, a árvore, o galho... Todo cenário é o mesmo, atrás da escola, um campo, perto da árvore um lago, cristalino, era onde eu via meu reflexo, onde eu podia tocar o céu...o ar fresco, sempre, o bom tempo, sempre...
-Ravi!
-Está na hora...
Aquele abraço...Aquelas lágrimas...
-O que aconteceu? Última vez? Que história é essa? Você vai para onde? Está na hora de que?
Não sentia o vento ou o balançar das árvores...
-Você não vai dizer nada? Nada?
O balaço das águas...
-Ravi!
O canto dos pássaros...
-Ravi?!
O aproximar de seu rosto...
-O...o...o que?
O BEIJO...
O que significava aquele momento? Uma despedida? Lágrimas ainda caiam de meu rosto e se misturava em seus doces lábios...Meu corpo envolto em seus braços, nunca tinha sentido isso, todas as nossas lembranças, tudo, veio em minha mente, cada momento, cada palavra, cada gesto, cada sorriso, cada carta...
-Ravi, o que está acontecendo, porque tudo tão de repente?
-Ms. Jany...Minha Ms. Jany, você... Não percebeu?
- O que? O que?
-Tudo, você não acha que está dando certo demais?
-Hah?!
-Olhe ao seu redor... Esse é seu mundo
-Meu mundo?
-Olhe para você...Olhe seu reflexo na água
Não conseguia ver meu reflexo, o que isso significava?
-Chegue mais perto
-Mas ainda...splash!
Estou afundando, não consigo respirar...não...não...não consigo voltar...não...alguém...alguém me AJUDA...
Nota: Desculpem realmente a demora queridos leitores, prometo não demorar para postar a última parte...Bjss
Happy New Year!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas de um Amor Fantasma
AléatoireUm garoto, cartas enviadas sem destino e uma resposta. . .