Para todos os imperfeitos que buscam um refúgio de tempos em tempos.
Eu não ia fazer isso. Não ia mesmo. Eu prometi pra mim mesma que terminaria todos os meus livros antes de voltar com esse na plataforma, mas citando um filósofo contemporâneo:
"Oloko, meu. — Silva, Fausto.
Os personagens não param de gritar comigo, na minha cabeça e eu sei que vocês dariam outro nome pra isso, mas eu juro que está tudo bem comigo, ou metade bem.
Estou lúcida. Eu acho.
Mas é aquele ditado, "Quem cava a cova e cai destrói os corações..."
Se você é leitor antigo: Eu avisei que voltaria com essa pérola aqui kkkkk
Se você é novo, oi, oi, oi, tudo bem, cara de sagui?
Para quem caiu aqui de paraquedas, eu público minhas obras no wattpad desde 2015, já tive inúmeros altos e baixos com as minhas próprias histórias e um dos episódios foi quando invadiram a minha conta e excluíram os meus livros.
Esse aqui em especial foi um deles, o nome antigo era "Irremediável" e eu gosto desse nome, gosto muito, talvez volte a usar ele em algum momento, mas por agora, neste instante vocês irão conhecer ele como "A síndrome dos imperfeitos".
Na primeira versão desse livro eu parei de escrever porque estagnei numa parte muito delicada, dito isso, desde já alerto que NESTE LIVRO VOCÊ PODE ENCONTRAR ALGUNS GATILHOS EMOCIONAIS;
A personagem principal sofre de ansiedade então os pensamentos dela são confusos, bagunçados, as vezes muita coisa de uma única vez, chega dar até um certo desespero em alguns momentos. Além do outro personagem que sofre de outros problemas.
Por essa razão eu já estou avisando logo de início.
Não tenho a intenção de brincar com assuntos sérios, estou tentando ser o mais responsável possível nessa reescrita, beleza?Eu tive a ideia dessa história em meados de 2014, depois de assistir titanic pela milésima vez, Edward mãos de tesoura, Romeu e Julieta (aquele o leoleo mesmo) e ouvir muito The Smiths e The neighboodhod seguidos. Coisa de doido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A síndrome dos Imperfeitos
RomancePenso logo existo. Há quem diga que Fiorella pensa demais. Ela analisa a órbita do planeta e rasteja pelo anseio de acompanhar o curso natural do existir, numa batalha mental que tende a jogá-la milênios para frente ou décadas para trás. Nunca prese...