Sn : Amor pega a ....
Dantas : a oque vida ?? , pq c tá fazendo xixi ai
Sn : Home lerdo da desgraça , a bolsa estourou
Dantas : Q bolsa ??
Sn : Cara vc é lerdo né ?? O seu filho vai nascer
Dantas : AI MEU DEUS , CALMA AMOR , RESPIRA
Sn : Eu tô calma vida , vai lá pegar a bolsa dele
Dantas : TO INDO, NÃO C MEXE - fala subindo as escadas pra ir pro quarto da criança pegar a bolsa
Sn : Tá bom - fala rindo do desespero do marido
Dantas: VOLTEI -fala ofegante devido ter saindo correndo e voltar também.
Sn: Ok bora por que eu estou começando a ficar com contração.
Dantas: Bora mas antes-ele vai até a janela e grita.
Dantas : MEU FILHO VAI NASCER PORRA. Fala e eu ri.
Sn: vamos agora ?? , Pegou tudo ?
Dantas: Sim , vamos. - fala ele indo até o balcão pegando a chave do carro.
Fomos para fora de casa e ele trancou a porta botou tudo no porta malas e
Abriu a porta pra mim e me colocou dentro.
Eu estava sentindo muita contração já é faltava trinta minutos e entao eu falei...Sn: Porra não vai chegar não é , eu estou aqui morrendo de dor e não chega. Seu filhos nascer no carro-falo isso e ele arregala os olhos.
Dantas: err chegamos-fala estacionando o carro e depois abrindo a porta para mim e me ajudando a descer do carro.
Bom ele ja fez a ficha e agora estamos no quarto. Bom estou sentindo bastante contração e já falaram que vai ser cesária,estou com bastante medo.
《Quebra de tempo》
Já estamos na sala do parto já estou anestesiada. Dantas tá do meu lado suando frio. Eles já estão tirando o meu filho,aaaaaa eu não posso gritar. Passou mais ou menos 30 minutos e eu ouvi um chorinho.
(Me-medico)
Me : Aqui está o senhor Henry - ( nome do meu futuro filho) fala me entregando o meu principezinho. Até que eu escuto algo caindo no chão e vejo que foi meu marido. Eu eu começo ter uma crise de riso.
Me : Levem ele por favor.- falando para os enfermeiros levarem ele.
Sn : err Doutor podem colocar ele no mesmo quarto que eu ? -Fala pedindo a ele.
Me : Ok ele já levaram ele para o seu quarto Ele tá em outra cama.
Sn : Ok
Bom depois eles fizeram tudo que tinha que fazer comigo. Levaram a minha criança. É agora estão me levando para o quarto . Dps do desmaio do Dantas ele acorda .
Dantas : CADE MEU FILHO ????? - levanta no susto
Sn : Calma amor eles estão dando banho nele .
Dantas : Ah tá ?? , E vc está bem ??
Sn : Tô bem sim
A porta abre.... É e a enfermeira
Enfermeira : Aqui está o filho de vcs - entrega a cria pra sn pra ela amamenta- lo
Sn : Ai deus meu filho é lindo - Dantas chega mais perto pra ver o filho
Dantas : Nosso filho é lindo .
O filho :
Cabô .
Fiquem com esse nenis :
Bjs
Vazei na braquiária .
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR 🔪⚰
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 Tik Tok BR 🇧🇷 ★ ~ⓒⓞⓝⓒⓛⓤⓘⓓⓞ
Ficção AdolescenteAq vcs encontram imagines de tiktokers br Não sei fazer hot 😙✌🏻