027

2.6K 206 103
                                    

⚤︎ᵈᵉᵖᵒⁱˢ ᵈᵉ ᵃˡᵍᵘⁿˢ ᵐᵉˢᵉˢ ᵛᵒˡᵗᵉⁱ ᶜᵒᵐ ᵗᵘᵈᵒ ᵃᵖʳᵒᵛᵉⁱᵗᵉᵐ ᵒ ᶜᵃᵖ⚤︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⚤︎ᵈᵉᵖᵒⁱˢ ᵈᵉ ᵃˡᵍᵘⁿˢ ᵐᵉˢᵉˢ ᵛᵒˡᵗᵉⁱ ᶜᵒᵐ ᵗᵘᵈᵒ ᵃᵖʳᵒᵛᵉⁱᵗᵉᵐ ᵒ ᶜᵃᵖ⚤︎






























Payton Moomeier
point of view

Subo novamente ao seu pescoço deixando um beijo molhando no mesmo, uma das minhas mãos deslizava delicadamente ate a barra de sua calsinha de renda a dentrando na mesma, sua respiração ia ficando cada vez mais pesada, ao sentir meu toque em seu clitóris altomaticamente chloe solta um gemido abafado em minha boca.

Começo a estimular seu clitóris e vejo suas costas arquiarem, seus gemidos eram abafados pela minha boca, soltei suas mãos e em único gesto a garota as poem em meu cabelo os acariciando.

A cada gemido o clima esquentava mais conseguia sentir seu clitóris pulsar de tanta excitação...

Chloe gray
point of view

Nosso beijo era lento, nossas línguas dançavam em perfeita harmonia, o clima do quarto era quente deixando-o mais exitante.

Uma das mãos do payton se encontrava dentro da minha calsinha enquanto a outra estava na minha nuca colando mais ainda nossos corpos.

Sinto o mesmo introduzir um de seus dedos na minha vagina...

- puta que pa...riu - grito ao sentir o mesmo

Seus movimentos eram rápidos, e cada vez mais que penetrava eu sentia que estava prestes a gozar.

- vai...mais rápido - pedi

- assim que você gosta - almentou a velocidade

- ahmmm s..im va..ii - grito

E em alguns minutos acabo me desmanchando em seus dedos.

- como isso pode ser tão bom - pegunto euforica

- porque sou eu que estou fazendo - payton diz convencido

Em uma velocidade subo em seu colo..

- ainda bem que você sabe - digo e dou um beijo

Começo a beija-lo, suas mãos se encontravam na minha bunda, eu estava rebolando em seu pau, suas mãos estavam me ajudando com os movimentos puxando e empurrando meus quadris pra frente e para trás, sinto seu membro rigido e sorrio durante o beijo.

Payton solta um leve gemido em minha boca o que me deixa com mais tesão ainda, desço meu beijo para o seu pescoço deixando leves chupões no mesmo, desço minhas mãos ate a barra de sua camisa e a retiro...

Payton Moomeier
point of view

Não me aguentei aquela garota mexe com meu psicológico, tiro a mesma de cima de mim e a deito na cama ficando por cima, puxo sua calsinha e a jogo em algum canto do quarto.

Abaixo minha calça colocando meu membro pra fora e em segundos a penetro com força a garota solta um grito e revira os olhos.

- meu....deus - a garota geme

Dou entocadas fundas e lentas, vendo a menina se contorcer, a mesma agarrava os lençóis com força tentando se controlar. Suas pernas rodeiam minha cintura empurrando nossos corpos que ficam com 1 centímetros de distância.

Entro e saio da garota com força a ouvindo gritar, isso me dava prazer. Levo uma das minhas mãos para o pescoço da garota a enforcando levemente.

- pay..ton... vai mais...ahmm - geme

- você gosta disso? - pergunto aumentando mais ainda a velocidade

- s....hummm - sem respoder minha pegunta enfio meu membro mais forte nela

- responde piranha, você gosta disso? - pergunto novamente

- sim...AHHH- solta um grito

- fala que eu sou o melhor na cama - segurando seu rosto pra mesma olhar para mim

- pay..ton ....você é o....m..elho..r - me responde

Boto minha mão em sua nuca e dou um beijo quente na garota, dando mais entocadas, a garota arranhava minhas costas, o que me deixava louco.

Chloe gray
point of view

Meu clitóris pulsava, eu estava fraca e sem forças, minhas pernas tremulas indicavam que eu estava prestes a gozar.

Com minhas pernas ajudava payton a ir cada vez mais fundo, começo a movimentar meus quadris com a intenção que atingisse o orgasmo mais rápido, payton deslizava suas mãos sobre meu corpo e quando chagava na bunda a apertava com força, ele soltava gemidos roucos em minha boca.

Quando estava prestes a gozar payton para.

- você ta de saca... - o garoto me enterrope me colocando de quatro - ahmmm

Ele volta dando entocadas mais rapidas, e deixando alguns tapas na minha bunda, bom eu ja sabia que aquilo iria ficar marcado.

Payton enrrola sua mão em meus cabelos enquanto a outra segurava em meus quadris colocando firmeza nas entocadas.

Seus gemidos altos, sua cabeça tombada pra trás...sua boca se entre abriu em um grito mudo quando a sensação te atingiu com tudo juntamente com payton.

Um orgasmo intenço veio atona, não tinha forças nem para abrir meus olhos, payton dava algumas entocadas lentas e leves, sua mão se afroxou em meu cabelo os soltando.

O mesmo caia sobre meu lado com a respiração desrregulada assim como eu.

- essa com certeza foi a melhor foda de todas - diz o moreno

- eu concordo - rio sem abrir meus olhos

Minha pernas estavam fracas de mais para levantar, não tinha força se quer para abrir meus olhos, eu apenas dormi ali mesmo sem mais nem menos.

._______________.

.eaiiii gente voltei com tudo, me perdoem por fazer vcs esperarem tanton juro que tinha ate esquecido da minha conta aqui kkkkk

.mas me falem como vcs estão?

.gostaram do cap, chego difícil de vcs não gostarem suas serelepes kkkk bricadeirinha

.me falem as fofocas gente quero saber tudo

.comentem bastante, e se quiserem deem ideias para os próximos ep

.votem no cap obg amo vcs suas lindasss ❤❤

↱𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐄𝐘𝐄𝐒 »𝒑𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏 𝒎𝒐𝒐𝒓𝒎𝒆𝒊𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora