Payton Moormeier
point of viewEu não sabia oq tinha acabado de acontecer aqui, acho pode ter certeza que foi uma das melhores transas que eu ja dei com a chloe, ele é fantástica o sexo com ela é viciante parece ate droga.
- uau - foram as únicas palavras que sairam da minha boca quando me deitei do seu lado
- isso foi mto intenso - a garota se vira pra mim
- pois é - dou de ombros
Eu até queria um segundo round mais acho que a chloe ta mto cansada...
- 2 round - a menina diz ja subindo no meu colo
pqp ela ta com mto fogo
- com certeza - agarro seu cintura e me sento na cama com a garota ainda no meu colo
Dou alguns beijos em seu pescoço fazendo ela se arrepiar por inteiro, a menina ja estava com a cabeça pra trás,
eu estava chupando um de seus seios enquanto massageava o outro.Eu não sei explicar oque eu sinto pela chloe, ela é bonita, gostosa pra crl, muito divertida engraçada, ela é a de finição de menina dos meus sonhos, mais eu não digo isso so pela a aparência dela, ela perfeita por dentro, ela tem aquele jeitinho chato de ser mais é isso que faz ela ser interessante, ela é o tipo de menina que não liga pra opinião dos outros, se ela quiser sair de calsinha e sutiã na rua ela vai sair, ela não tem medo de viver a vida, ela quer viver cada momento cada segundo enquanto estiver viva e eu acho isso incrível nela, eu trocaria tudo nesse mundo so pra ter ela.
Eu posso ate ser o babaca que todos conhecem mas eu não sou desse jeito, a maioria das vezes eu faço isso so pra provocar a chloe oque não da muito certo.
Cada toque dela me faz arrepiar por completo, o cheiro do perfume dela me faz delirar, e nem se fale no beijo nossa pqp que beijo.
A chloe estava sentada no meu colo e ficava rebolando nele fazendo o paypay junior acordar, e logo peguei uma camisinha e coloquei, a menina segurou no meu membro e encaixou ele nela.
A menina quicava sobre meu colo, e ver os peitos dela pulando pra cima e pra baixo me deixava cada vez mais exitado, eu estava com as mãos em seus quadris ajundando com os movimentos de vai e vem, ela estava com a mãos apoiadas em minhas coxas e com a cabeça jogada pra trás.
Eu estava sentindo o meu orgamos chegando e assim não demorou mto pra eu prencher a camisinha, chloe também não demorou muito pra gozar novamente.
Eu que não sou bobo nem nada troquei de posição, tirei minha camisinha e eu ia pegar outra...
- ai não precisa, eu tomo anticoncepcional e amanhã eu tomo pirula do dia seguinte - a gatota fala com um pouco de deficuldade ja que ela e ofegante
- vc quem manda - falo e logo bota a menina de quatro - bota suas mãos pra trás - falo e assim a mesma faz
Prendo suas mãos atrás de suas costas com um grafata que eu tinha.
Encaixo meu membro nela e começo com movimentos lentos, eu ia no fundo e voltava, fazendo a menina se contorcer.
- va..i m...ais ráp...ido pay..ton - ouvia a menina gemer por mais eu sabia que aquilo era tortura pra ela
Aumentei a velocidade, e cada entocada era profunda, fazendo a menian gritar, mais não gritos de dor óbvio.
Eu segurei em seu cabelo e dava leves puxadas, eu aumentei a velocidade que eu tava prestes a chegar no meu terceiro orgasmo.
Eu logo gozei e ela também, mais eu não ia deixar assim.
Soltei suas mãos e virei ela pra mim, deixei um trilha de beijos ate sua intimidade que estava completamente molhada, abri suas pernas e depositei um beijo molhado perto da sua intimidade, a mesma que ja não tinha forças pra continuar tentava fechar as pernas mais eu estava segurando, suas pernas estavam tremulas, e assim e minha língua entrou em contato com sua intimidade vi a mesma apertar os lençóis e morder seu labio inferior, comecei a chupar-la como se não ouvesse amanhã, suas pernas tentavam fechar mais eu as segurava, seu corpo inteiro estava tremulo indicando que estava prestes a chegar em um quinto orgasmo, ela estava praticamente gritando e assim que ela gozou em minha boca eu parei e apenas deitei em seu lado.
- eu falei que eu ia te fazer gozar mais que o jackson - falei e a mesma me olhou
- é vc disse - a menina tentava recuperar seu ar - porém acho que vc me deixou cadeirante
- se eu te deixei eu cuido de vc - falo e boto um mecha de seu cabelo pra trás
._______________.
. bom desculpem a demora pra postar episódio eu estava toda enrrolada mas enfim, vcs gostaram?
. comentem bastante pra eu saver se vc estão gostando da fic, e eu ja disse que amo ler os comentários de vcs se não eu amo ler os comentários de vcs kkk
.votem no episódio pff o dedo de vcs não vai cair
. eu poderia diz que o payton ta apaixonado pela chloe oq vcs acham?
. bom é isso kk bjuss ate o próximo episódio
VOCÊ ESTÁ LENDO
↱𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐄𝐘𝐄𝐒 »𝒑𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏 𝒎𝒐𝒐𝒓𝒎𝒆𝒊𝒆𝒓
Fanfiction❞𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐦 𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐚𝐛𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨❝ ❞𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐯𝐜 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐭𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐩𝐪𝐩❝ ⚠︎𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮𝐝𝐨 𝐚𝐝𝐮𝐥𝐭𝐨, 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫...