Chloe gray
point of viewAcordo pela madrugada com uma dor nas pernas, vejo payton deitado ao meu lado parecendo um neném dormindo, fiquei com dó de acordar ele, so pra eu poder ir tomar banho, to so pensando aqui será que o pessoal da casa ouviu meus gritos.
credoo...
Tento me levantar mais minha tentativa é falha, acabo levando um tombo e caindo da cama, fazendo com que acordasse o payton, o garoto faltou cair da cama também do susto que ele levou.
— amor você ta bem? — o moreno me pergunta assim que me ve no chão
— to LÓGICO, vc so me deixou cadeirante, aproveita que você ja acordou e me ajuda aqui, porque eu quero tomar banho — digo
— opa banho ja ate levantei — da um pulo da cama parecendo uma criança que acabou de ganhar um doce
— credo payton, para de ser tarado você nem gosta de tomar banho garoto — falo dando risada
— quando a questão é tomar banho com você eu adoro — fala sorrindo
— ta ta bom, agora pelo amor de deus me tira do chão minha bunda ta doendo — o garoto me olha malisioso
— lógico depois dos tapas que eu dei mais cedo como não estaria doendo — da um sorrisinho de canto
— payton cala boca garoto, eu ein vai rezar menino, AGORA ME TIRA DESSE CHÃO — digo irritada
— ta ta desculpa — me ajuda a levantar me pegando no colo
Entro no banheiro graças a ajuda do payton e tiro minha blusa e entro no box, ainda estava com as pernas muito fracas então payton entrou junto cmg para me ajudar.
Começo a lavar meu cabelo com shampoo, e lavo o cabelo seboso do payton, mentira gente ele é cheiroso.
Quando eu ia pegar o sabonete payton pega da minha mão.
— eu que vou lavar esse corpinho, sua gostosa — deposita um tapinha na minha bunda
— você é muito tarado credo — falo rindo
Suas mãos vão deslizando pelo meu corpo juntamente do sabonete, confesso aquilo tava bom ate demais.
Seus braços rodiaram minha cintura e uma de suas mãos foi ate meu pescoço depositado beijos por toda a extensão do mesmo, sua outra mão deslizou para minha intimidade começando a estimula-la, solto gemidos roucos os quais ecoa pelo banheiro.
O garoto me vira para frente e me encostando na parede olhando no fundo dos meus olhos, nosso conexão é bizarra, é como se eu o sentisse por inteiro seus toques me dão arrepio.
Payton ataca meus lábios com um beijo quente e me pega no colo, eu descia minhas mãos lentamente e deixando leves arranhões no local, ido ao encontro com seu membro e o encaixando na minha entrada, tudo isso eu fazia olhos em seus olhos.
Ao entrar em mim o menino revira os olhos e solta um gemido rouco, começo a robolar em seu colo deixando payton maluco, contraiu minha buceta e seguro o rosto de payton e o faço olhar pra mim, enquanto ele me fodia.
Queria mostrar pra ele o que ele me fazia sentir, queri que ele olhasse para meu rosto e minhas expressões.
O garoto deixou alguns chupões em meu pescoço o que estava me deixando louca.
Payton me deita na banheira que tinha me colocando de quartro, apoio minha mão na parede para poder ter sustentabilidade, meus seios iam pra cima e pra baixo enquato payton dava entocadas tão rápidas que não se dava pra ouvir nada além dos meus gemidos, meus gemidos ecoavam por todo o banheiro.
Suas mãos estavam na minha cintura me guiando mais ainda com os movimentos, algumas vezes o meninos depositava alguns tapas na minha bunda, mas não eram leves. Ele gostava de pegar pesado e aquilo com certeza era mais exitante.
O que era pra ser apenas um banho acabou se tornando um foda muito boa por sinal, pro payton qualquer hora e qualquer lugar e lugar para trasar.
Sabe o pior disso é que quem vai sair cadeirante daqui não vai ser ele e sim eu.
._____________.
.mais um pq eu posso kkkk
.o prox vai ser continuação me perdoem se tiver algum tipo de erro
.amo vcs babys votem e comentem amanhã talvez poste outro
VOCÊ ESTÁ LENDO
↱𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐄𝐘𝐄𝐒 »𝒑𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏 𝒎𝒐𝒐𝒓𝒎𝒆𝒊𝒆𝒓
Fanfiction❞𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐦 𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐚𝐛𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨❝ ❞𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐯𝐜 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐭𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐩𝐪𝐩❝ ⚠︎𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮𝐝𝐨 𝐚𝐝𝐮𝐥𝐭𝐨, 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫...