Eu pedi ela em casamento, é o caminhão apareceu.

611 50 19
                                    

Meredith.

Logo após eu ter pedido Addie em casamento, um caminhão apareceu em nossa frente e eu perdi o controle do carro, e batemos!

Quando me levantei para sair do carro com dificuldade por causa das dores em meu corpo, vi Addie ali desmaiada. Seu corpo atravessou completamente o parabrisas.

Addison estava toda ensanguentada, seu rosto estava totalmente cortado e eu conseguia escutar ela gemer baixinho por causa das dores é os cortes.

Então logo me desesperei e liguei para a emergência é em seguida para o Mark.

Quando chegamos ao hospital, todos os médicos e amigos de Addie deram total atenção só a ela. Como se não tivessem mais nenhum paciente lá.

Owen.

- Algum interno vá chamar o Shepherd agora.

- Dtr Hunt, o doutor Shepherd está atendendo outros pacientes!

- Você ouviu o que eu disse? Você é um interno, então me obedeça e chame o Shepherd AGORA!

Derek.

Haviam muitos pacientes para atender hoje, então fiz tudo o que tinha que fazer para tentar ir embora mais cedo.

- Doutor Shepherd? O doutor Hunt está te chamando agora no trauma 03!

- Diga ao Dtr Hunt que eu estou atendendo um paciente, é que eu não estou sempre a disposição dele não.

- Doutor Shepherd é urgente!

- QUEM MORREU?

Mais antes que Shepherd pudesse terminar ele foi interrompido e logo seus olhos se encheram de lágrimas.

- E a Dtra Montgomery, doutor Shepherd! A Addison sofreu um acidente.

Então logo Derek correu e chegando na sala de trauma encontrou Addie completamente ensanguentada com vários tubos dentro dela.

Derek.

- Addie! Oh meu Deus o que aconteceu com ela?

- Meredith o que aconteceu com a Addison?

- Eu não sei como aconteceu Derek, e- eu pedi ela em casamento, é o caminhão apareceu.

Carina.

- Qual o caso Owen?

- Addison Montgomery 27 anos. Inúmeras fraturas é um pedaço do parabrisas dentro da barriga perto do saco gestacional, precisa monitorar o feto para saber se tem batimento.

Richard.

- Preciso de Médicos de todos os departamentos acompanhando a Addison 24 horas por dia!

O que cada um irá fazer agora?

Carina?

- Bom doutor webber eu irei monitorar o feto para checar se ele está vivo, se tudo der certo, ela ficará internada por 2 meses até que possamos tirar o neném. Mais se tudo der errado durante a cirurgia, teremos que tirar o bebê daqui dois dias.

Shepherd?

- Devido a falta de oxigenação cerebral, as células neuronais da Addison começaram a morrer o que pode levar a danos cerebrais irreversíveis, podendo deixar ela em coma pelo resto da vida. Por isso ficarei atento aos sinais indicativos de anoxia cerebral. Eu operarei por último, quando todos terminarem eu entro e opero.

Altman?

- Addison está com insuficiência cardíaca. A insuficiência cardíaca pode ocorrer quando o coração não consegue bombear sangue (sistólica) ou encher-se de sangue (diastólica) adequadamente.. Bom se a Addie se comportar, ela é o bebê ficarão bem mais caso não dê nada certo eu precisarei implantar um desfibrilador ou marca-passo.

Torres?

- Addie está com uma fratura exposta na tíbia, O tempo de cirurgia da fratura exposta simples do terço médio da tíbia, desde a incisão da pele até o curativo, é, em média, de 2 horas, podendo variar, para mais ou para menos. Após a cirurgia feita ela ficará com um gesso na perna. Mais depois de 2 meses ela ja estará bem.

Webber.

- Então e isso, agora Addison já esta na sala de cirurgia..

14 horas depois.

Owen.

-Shepherd? Terminamos tudo, agora é com você.

Owen : As 4 cirurgias que Addison havia feito tinham sido um sucesso, mais a que mais me preocupava chegou, se Derek não operasse Addie morreria, mais se ele fizesse qualquer coisa errada ela morreria também.

Derek.

Passei 03 horas parado na sala com o cérebro de Addison aberto na minha frente. Não conseguia pensar em algo que pudesse dar certo ali, se eu cortasse o nervo errado ela tinha chance de ficar paraplégica ou cega. Porem se eu não cortasse ela morreria.

Então decidi seguir o que minha cabeça mandava, cortei o nervo é agora era so esperar, se ela acordasse ou se teria morte cerebral.

- Bom pessoal terminamos por aqui! Podem levá-la para o quarto.

Narradora. Algumas horas se passaram, é Addie ainda não havia acordado. Mais quando todos menos esperavam ela abriu os olhos.

Meredith.

Fiquei acordada 36 horas esperando as cirurgias acabarem e agora esperando Addie acordar, não consegui pregar os olhos desde que chegamos. Segurei a mão de Addie desde que ela chegou no quarto.

Eu estava com a cabeça deitada na cama e segurando a mão de Addison, quando de repente senti ela apertar minha mão.

Então logo levantei a cabeça chorando muito, Addie só conseguia resmungar alguma coisa como se fosse um sim, eu não conseguia entender.

Addison.

Acordei vendo todos os meus amigos médicos do lado de fora da sala, é Meredith estava chorando ao meu lado. Então quando ela viu que eu havia acordado só conseguiu chorar.

- Si- Sim.

- O que você está dizendo Addie, eu não entendo.

- Eu aceito me casar com você mer.

Meredith.

Ver que Addie estava bem me deixou mais calma, mais ainda me sentia culpada por ter causado o acidente. Então o Derek entrou examinou ela, é estava tudo bem não havia sequela alguma.

Narradora: Addison estava bem sem sequela alguma é rapidamente se recuperaria, o bebê estava bem nasceria saudável é sem sequela nenhuma também.

Addison.

- Mer deita aqui amor!

Então Meredith deitou do lado de Addison com cuidado para não machucar a noiva é deitou em seu peito chorando um pouco.

- Mer, não foi culpa sua amor olha eu é o bebê estamos bem.

Então logo Meredith finalmente conseguiu dormir sentindo seu filho se mexer, é logo depois Addie dormiu.

Amor a toda prova - Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora