Seattle Pt. 1

1.2K 102 365
                                    

Los Angeles. _AM_ 05:45

Meredith.

Acordei bem cedo essa manhã já que queria causar uma boa impressão para minha chefe. Logo quando me levanto vejo cristina fazendo café.

- Hey Cristina, onde você passou a noite? Fiquei preocupada com você, da próxima vez me ligue.

- Ai mamãe por favor antes de vir me dar sermão a esta hora da manhã, sente e deixe eu te contar onde eu estava.

A mesma diz toda animada.

- Eu dormi com o advogado da sua chefe.

- Oi? Como assim você dormiu com o Preston Burke?

- Bom ele me chamou para comer alguma coisa é logo eu percebi que no fim da  noite a "comida" seria eu.

Ela diz é sai bebendo seu café

- Ok mais quando você pretendia me contar isto? Tipo, como assim Cristina não estou entendo. Minha cabeça está estourando é você vem me dizer que passou a noite transando com o bonitão do Burke?

- Sim ue, vamos dizer que agora nesse momento ele esteja caidinho pelo chá que eu lhe dei.

Cristina disse piscando um dos olhos para mim.

- É como você sabe disso?

A mesma me mostrou seu celular com muitas mensagens de Burke pedindo replay.

- Oh meu deus Cristina! Você não presta. Espera! Você não vai responder as mensagens dele?

- Não! Não quero que ele pense que sou uma mulher fácil.

A mesma diz rindo colocando a bolsa e saindo.

-  A propósito Meredith. Você está atrasada.

Me levanto rapidamente indo direto para o banheiro e fazendo todas as minhas higienes.

Coloquei uma roupa confortável já que hoje estava frio. Botei uma calça jeans escura, uma blusa de frio e um sueter por cima.

07:38

Meredith.

Entro rapidamente na empresa indo direto para minha sala, detestava me atrasar. Mais antes que pudesse entrar, eu escuto uma voz rouca falar bem atrás de mim.

- Atrasada 08 minutos senhorita Grey!

Ela estava ainda mais linda do que no dia anterior, a mesma usava uma calça social preta, com uma blusa vermelha de alcinha que combinava com seus scarpans e por cima da blusa usava um blazer preto.

- Me desculpe senhora montgo.. Addison, isso não vai se repetir.

- Assim espero.

Ela disse seguindo para sua sala, mais antes de entrar a mesma olhou para trás e falou.

- Senhorita Grey. Assim que tiver um tempo venha na minha sala, preciso conversar com você.

- Pronto o que eu fiz agora?

Foi a unica coisa em que eu conseguia pensar.

08:20

Addison.

Ouço três batidas na porta e logo autorizo a entrada.

- Queria falar comigo Addison?

- Queria sim senhorita Grey.

- Meredith! Pode me chamar de Meredith.

- Ok Meredith. como eu havia lhe comunicado, eu precisarei viajar daqui a algumas semanas e você irá comigo.

Amor a toda prova - Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora