Procura.

10.1K 1.2K 443
                                    


  Jeongguk sempre acreditou que a ômega mais bonita que existia na terra, era sua mãe. Ela tinha um sorriso amável, com olhos castanhos vibrantes para combinar com aquele rosto. Seu cabelo era longo e mais macio do que qualquer coisa que Jeongguk já sentira antes, a cor castanha decorando os fios. Jeongguk não conseguia se lembrar de jamais ter encontrado uma mancha em seu rosto, sempre andava com uma graça incomparável.

Jeongguk estava orgulhoso de que uma ômega de tirar o fôlego fosse sua mãe, e se alguém ousasse discordar, teria que lidar com uma criança bastante orgulhosa e teimosa.

Bem, não criança, ele era um lobo crescido, apesar do que os outros diziam.

Mas havia uma coisa que Jeongguk não esperava; algo que cruzou sua visão e capturou sua atenção de uma maneira que deu origem a emoções novas e inexploradas em seu coração. Ele não tinha certeza do que estava sentindo, mas não havia como negar a maneira como seu estômago explodiu com sentimentos agitados que ele não conseguia decifrar.

O pequeno lobo estava ao lado de sua mãe enquanto ela conversava com outra ômega, simplesmente vagando pela aldeia para um pouco de comércio e interação social. Era algo que eles faziam com frequência, sua mãe dotada de um encanto para fazer amizade com muitos, portanto, visitava aldeias com frequência a fim de encontrar os amigos.

No entanto, nesta visita, a atenção de Jeongguk foi capturada com pouco ou nenhum esforço, suas grandes orbes marrons ficando ainda mais largas ao ver um menino disparando pelos jardins da vila. Ele nunca tinha visto ninguém que excedeu a beleza de sua mãe, ainda, Jeongguk não pode deixar de sentir seu lobo parar, olhar e imprimir na imagem de tirar o fôlego de um estranho em um piscar de olhos. O menino já estava de pé, tendo se levantado do chão enquanto continuava a olhar para o outro menino, avistando sua figura em retirada.

Jeongguk só conseguiu ter um vislumbre dos traços adoráveis ​​do outro garoto, mas tinha sido o suficiente para uma necessidade surpreendente de ir atrás dele para se estabelecer dentro de sua pessoa.

Com o coração batendo forte contra o peito pequeno, Jeongguk rapidamente se virou para sua mãe, puxando-lhe a saia. "Mamãe ..."

Uma pausa momentânea caiu entre sua mãe e a pessoa com quem ela estava visitando, voltando-se para olhar seu filho. "O que é, filhote?"

"Mamãe, posso ir brincar?"

Ele não ficou surpreso com a maneira como a expressão de sua mãe mudou para algo de leve confusão. Jeongguk raramente saía do lado de sua mãe, especialmente quando eles estavam em uma aldeia que não era sua casa. O jovem lobo não tinha amigos e, dada a sua linhagem, era sempre visto com cautela, como se temessem desrespeitar a ele ou a sua mãe.

Jeongguk sempre lutou com a solidão, mas ao mesmo tempo, ele encontrou conforto nela. Ele sabia quem era seu pai e mesmo que seus pais não fossem casados, Jeongguk não perdia a maneira como seu pai olhava para sua mãe com afeto indiscutível. O Grande Lobo visitava com frequência, mas não o suficiente para que Jeongguk realmente sentisse qualquer conexão com seu pai.

Ele era tímido, era muito reservado e, quando tentava falar, o jovem lobo sempre falava muito suavemente. Alguém poderia pensar que o Grande Alfa do Norte sentiria algum tipo de constrangimento por ter um filho que era muito gentil, mas tudo que Jeongguk testemunhou foi um olhar de orgulho que irradiava do alfa.

Sua mãe sempre dizia a Jeongguk que ele era um filho do qual o Grande Alfa se orgulhava e que se esperava que ele fizesse grandes coisas. Muitas coisas boas.

Com uma idade tão jovem, Jeongguk não conseguia entender o que sua mãe queria dizer, mas ele não protestou; ele confiava em sua mãe.

Mas agora, Jeongguk não conseguia se manter ao lado de sua mãe. Seu lobo estava irritado, ele precisava encontrar o menino; para conhecê-lo, para saber seu nome. Ele não tinha certeza de qual era o sentimento e estava com muito medo de contar isso à mãe dela, por medo de que ela lhe fizesse muitas perguntas.

My Promisse - PT BROnde histórias criam vida. Descubra agora