Felicidade.

10.3K 966 290
                                    

  O tempo era um amigo para Jimin, era o que ele precisava, junto com a inclusão e aceitação que vinha da matilha de Jeongguk e daqueles que os abrigavam. Sentimentos não eram algo que ele pudesse apagar facilmente, ainda pensando em todas as dificuldades que teve que passar por muitos anos. As experiências duras eram como cicatrizes, não proporcionando mais dor direta, mas ainda assim um lembrete do que havia acontecido.

Novas memórias, experiências melhores e mais gratificantes tomaram conta da vida de Jimin, e era algo que ele sempre seria grato. Demorou muito para ele assumir o papel de companheiro do Grande Alfa, não tendo escolha a não ser aceitar o que era exigido dele. Não foi algo em que ele foi jogado sem sequer um aviso, mas ele se deparou com situações que deixaram Jimin se sentindo muito incerto.

Jeongguk estava muito ocupado com a guerra ocorrendo nas fronteiras do norte e do sul, e com o número de refugiados em busca de refúgio, Jimin estava na mesma posição. Felizmente, ele tinha Seokjin ao seu lado, com Hoseok na retaguarda e fornecendo uma atmosfera calorosa que derreteu as inseguranças de Jimin. Estar na presença de outros ômegas, bem como o seu, era algo que Jimin nunca consideraria garantido.

Era incrível como sua vida solitária dera uma reviravolta, fazendo com que muitos lobos arrastassem os dedos pela bainha de suas peles, sussurrando palavras suplicantes e expressando seu respeito; às vezes era opressor. Mas ele sabia o que representava aos olhos da maioria, e mesmo que não estivesse exatamente preparado para o que tinha que cumprir, Jimin sentiu que tudo veio um pouco naturalmente para ele.

Cuidar dos necessitados era algo que ele fazia com frequência, nas primeiras semanas após sua introdução à matilha como o companheiro do Grande Alfa, consistindo no ômega circulando entre os refugiados. Doar todas as suas peles de sua aldeia anterior, ajudar os doentes, entregar refeições entre os lobos eram apenas algumas das coisas que ele se via fazendo diariamente.

Ele quase não falava muito antes, simplesmente porque nunca teve a chance de se socializar adequadamente; hoje em dia ele mantém conversas consideravelmente longas com muitos das aldeias, conhecendo muitos pelo nome, de onde vinham, quais eram suas histórias.

Mas mesmo assim, ele sempre foi considerado com respeito:

Meu Ômega isso ...

e

Meu Ômega aquilo ...

Jimin não achava que algum dia se acostumaria com essa atenção gentil e humilde, atitudes sempre acolhedoras e os aldeões sempre parecendo tão felizes em vê-lo quando ele começa suas rondas. Honestamente, havia momentos em que Jimin se pegava enxugando os olhos dentro do refúgio de sua cabana e, em raras ocasiões, Jeongguk se assustava ao encontrá-lo em lágrimas, mesmo que fossem felizes.

Por causa da situação nas fronteiras, Jeongguk optou por permanecer com os refugiados, fornecendo cuidados e proteção junto com muitos outros lobos dos Territórios do Norte. Jimin ainda não tinha viajado para a vila principal dos Territórios do Norte, onde se estabeleceria com seu companheiro assim que a guerra mudasse a seu favor.

Mas, apesar de não poder visitar totalmente sua nova casa, Jimin percebeu que estava cada vez mais apegado ao vilarejo que lhe mostrava uma tremenda hospitalidade; ele encontrou alegria em conhecer muitos outros lobos dos territórios vizinhos, mesmo em circunstâncias desfavoráveis.

Ele sabia por que Jeongguk tinha que ficar, por que ele tinha que honrar a segurança de seus territórios e matilhas; como ele estava arriscando uma guerra com os Territórios do Sul simplesmente por apoiar a rebelião. Pelo que Jimin poderia dizer, o Grande Alfa dos Territórios do Sul não ousou confrontar Jeongguk e sua decisão de ajudar ex-escravos, e o ômega não tinha certeza se isso era mesmo uma coisa boa.

My Promisse - PT BROnde histórias criam vida. Descubra agora