Quatro

1.2K 95 6
                                    

Depois de Cecília dizer que queria fazer amor comigo ontem eu estou bem dispersa, agora estou fazendo um café. Para ver se acordo, já que não dormi nadinha a noite. Preciso ir trabalhar mas como vou deixar essa preciosidade sozinha ?

— Valéria, estou com alguns problemas pessoais acho que não poderei trabalhar esse resto de semana. Por favor me deixe informada de tudo que acontecer aí.

— Sim senhora.

— Tchau.

— Tchau.

Estava tomando o meu café quando ouvi Cecília chorando, fui correndo até meu quarto e a vi em meio ao edredom com as mãos nos olhos enquanto lágrimas escorriam por seu rosto.

— O que foi pequena ? Porque está chorando?

— Betinha tá qui, Ceci penso Betinha foi embola e dexou Ceci soxinha, Ceci medo muitão.

— Eu estou aqui meu amorzinho, estava tomando café.  O que você acha de um chocolate quente ? Gosta ?

— Coiate ente? Ceci non sabe coiate ente.

— Você não sabe o que é?

— Ceci non ouve falar coiate ente. Non sabe Ceci.

— Vou fazer para você!

Liguei a tv para Ceci ela queria Bob esponja, como sempre. Coloquei e fui para a cozinha, 10 Minutinhos depois o chocolate de Ceci já estava pronto, levei para ela em um copinho super fofo até o sofá.

— Isso é chocolate quente. — Ela bebeu um pouco.

— Ceci gotou muito coiate ente. Ceci non sabia coiate ente masi gora gota.

— Que bom meu bem, vou fazer sempre pra você.

Enquanto Cecília assistia desenho eu arrumei as camas, peguei meu nootbook, eu precisava trabalhar.

— O que é ixo Betinha ? — Disse apontando para o nootbook.

— Isso é uma coisa onde eu posso trabalhar sem ter que sair de casa.

— Legal Betinha, Ceci tabem que tabaia axim .

— Você não precisa trabalhar pequena.

Depois de um tempo assistindo desenho Ceci cansou, então eu já tinha trabalhado um tempo pelo computador até que Ceci me pediu para tomar um banho.

— Você quer tomar banho sozinha ?

— Non Ceci qué Betinha banho Ceci.

— Está bem, vou pegar uma toalha e você pega sua roupinha ?

— Non sabe roupinha onde...

— Está no guarda roupa do quarto pequena.

— Meu quato? — Perguntou confusa.

— Sim, seu quarto. Onde te deixei dormindo ontem.

Fui ao meu quarto peguei uma toalha e troquei de roupa, para uma que pudesse molhar sem problemas..

— Ceci venha até o banheiro, já podemos tomar banho.

— Ceci tá qui, Ceci qué roupinha essa  — E então ela mostrou a roupa que estava em sua mão, era um body e um short que estava mas para pedaço de pano minúsculo. Mas iríamos ficar em casa, então tudo bem..

— Tá bom Ceci.

Ela tomou iniciativa e tirou sua blusa e sua calça. — Betinha prendé cabelo Ceci? Pu favo?

Será que foi amor a primeira vista ? (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora