POV Elizabeth.
Acordo com o despertador me avisando que minha noite de descanso infelizmente chega ao fim e tenho que levantar para comandar uma empresa, eu não atuo mas mostrando casas, os famosos corretores. Agora eu só cuido da papelada, vejo planejamentos financeiros mensais dentre outras burocracias chatas de uma empresa.
Assim que tomo meu banho e toda a higiene matinal que faz parte da minha rotina eu vou para a parte debaixo da casa e adentro a cozinha, eu já estava faminta.
— Bom dia Lúcia! — Murmurei.
— Bom dia dona Elizabeth. — Disse Lúcia, a pessoa que me ajudava com a casa.
— Não precisa me tratar com formalidades Lúcia, você trabalha para mim, mas é parte da minha família. Você me ajuda tanto, nem sei o que seria de mim sem você!
— Ahh senho... Elizabeth, obrigada por isso, o que vai querer pro café da manhã ?
— Por favor, uma tapioca e um suco está bom.
— É pra já.
Enquanto Lúcia foi fazer o meu café da manhã, caminhei até o meu escritório e adentrei o mesmo. Peguei algumas pastas que estavam sobre a mesa e abri, li alguns papéis e peguei uma pasta, que seria o suficiente de conteúdo para aquele dia. Sai do escritório e levei a pasta debaixo de um dos meus braços em direção a cozinha.
— Ah Elizabeth, eu já ia te chamar. Aqui está. — zela colocou o prato que estava com a tapioca sobre a mesa e um copo de suco de laranja.
— Obrigada Lúcia, tome café comigo?
— Obrigada mas já tomei... — Com licença. Vou arrumar a dispensa.
POV Cecília.
— CECÍLIA!!!!!!! VENHA AQUI AGORA. — Gritou sua mãe.
— Xim mamãe? — Disse ela com medo.
— Hoje você irá sair comigo, coloque aquela roupa que eu te dei.
— Masi mama aquela ropa Ceci non gota!
— Para de falar errado idiota! Coloque sem gostar.
— Sim mamãe. — Ceci saiu da sala e foi para o seu quartinho, ela não sabia falar direito, mas de tanto levar xingo de sua mãe acabou aprendendo a maioria das palavras, mas ela não se sentia confortável em falar "certo". — Melda de vidinha da Ceci! — Ela murmurou enquanto pegava uma calcinha vermelha e um sutiã da mesma cor, depois que ela vestiu pegou um vestido preto, ele era super curto acima do joelho e ela não sabia se comportar muito bem com ele. Sua mãe mandava ela vestir essa roupa toda vez que fosse sair em sua companhia.
— CECÍLIA? Está pronta?
— Xim mãe. — Disse ela enquanto vinha pelo corredor.
— Nós vamos na casa de uns amigos meus, não quero saber de você falando errado ouviu? Nem me chame de mãe!
— Tá.
Então elas saíram de casa, e logo a frente dela estava estacionado um carro preto, ele era importado, era um carro de luxo e estava esperando-as, Cecília e sua mãe entraram e o motorista seguiu o caminho até a casa dos "amigos".
POV Elizabeth.
Estou chegando na empresa e já estou exausta, aposto que vão vir vários problemas para mim ao longo do dia. Fiquem observando! Estacionei o carro, peguei minha bolsa e minha pasta e fui em direção a entrada.
— Bom dia Marcelo. — Cumprimentei o segurança.
— Bom dia senhora Cooper.
Fui em direção ao elevador e logo que entrei Carlos também entrou, ele era da parte administrativa da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que foi amor a primeira vista ? (G!P)
FanfictionElizabeth Cooper é uma renomada empresária, dona da Cooper Corporation, uma empresa que tem o papel de vender imóveis, grandes mansões ou simples apartamentos. Elizabeth tem os seus 45 anos, é uma pessoa mandona e que faz de tudo para crescer ainda...