Sete

1.1K 70 4
                                    

POV Elizabeth.

Passado um mês do ocorrido com a mãe de Ceci eu decidi que não a deixaria mas sozinha. A gente saia quase todos os dias para caminhar ou ir a algum parte, Ceci adorava.

— Droga! Sério? Dra, não tem nada o que fazer ? — Eu disse ao telefone.

— Infelizmente não, a mãe de Cecília foi liberada da delegacia. Cuidado Elizabeth!

— Pode deixar, irei tomar. Me deixe informada.

— Ok, tchau.

— Tchau.

Eu estava trabalhando, mas depois dessa ligação eu perdi toda a concentração que eu tinha. Não tinha sobrado nem um pouquinho, eu tinha certeza.

— Amozinho, Ceci tomar banhinho Kay?

— Está bem Ceci, cuidado viu?

— Ceci sabe mozinho.

Cecília tinha uma capacidade imensa de focar no que realmente importa. Ela não estava tendo mas pesadelos e nem queria falar da mãe. E eu respeitava a sua vontade.

POV Mãe Cecília.

Agora que eu estou livre vou ir atrás daquela mulherzinha de merda que pegou minha fonte de dinheiro. Eu presa ? Ela achava mesmo que eu iria ficar por muito tempo?

Primeiro vou pra casa pra me arrumar, eu não iria toda bagunçada pra pegar a minha filha de volta né ? Fiquei sabendo que ela saem todo dia a tarde e vai para o parque.

POV Elizabeth.

— Amor, já se arrumou pra irmos caminhar no parque?

— Ceci já vai.

— Você demora demais. Eu sempre me arrumo primeiro.

— É que betinha já é linda e non plecisa rumar muitão pala sair, Ceci tem que rumar muitão.

— Você é linda de qualquer jeito amor! Vamos?

— Vamo!

Entramos no carro e eu dirigi até o parque que costumávamos caminhar. Cecília sempre muito empolgada queria ir na frente..

— Amor me espera, você fica nessa me esquecendo!

— Ceci non equece betinha, Ceci só gota de caminha no paque.

— É eu sei... Vamos! — Entrelacei nossos dedos e começamos a andar e conversar sobre coisas aleatórias.

POV Mãe Cecília.

— Já avistei as duas, pode ficar aí no estacionamento, não vou precisar de ajuda.

— Ok! — O homem disse do outro lado da linha.

Então comecei a seguir as duas numa distância considerável, não poderia correr o risco de ser vista por nenhuma das duas. Se isso acontecesse o plano iria por água abaixo.

POV Elizabeth.

— Amor, já estou cansada.

— Amozinho masi um poco!

— Está bem, você venceu lindinha...

Estávamos correndo quando senti que alguém nos observava, olhei de um lado para o outro mas não vi nada de anormal. Continuamos a caminhar, quando Ceci quando procurou o banco mas próximo e se sentou. Eu fui comprar uma água do sorveteiro que passava com seu carrinho, quando vi a mãe de Cecília indo em sua direção.

Ela não contava que eu seria mas rápida que ela, fui em sua direção oposta para que ela não chegasse a me ver, quando vi ela estava tentando levar Cecília com ela e obviamente minha pequena não queria ir.

Será que foi amor a primeira vista ? (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora