Ao entardecer, o grupo decidiu se reunir na praia. Enquanto os meninos buscavam madeira e alguns cobertores, Hoseok e Yoongi voltavam com as compras. Abasteceram a geladeira e os armários da cozinha com o necessário para o feriado inteiro. Os garotos logo se alojavam na areia, se esquentando perto do fogo recém ascendido. Jungkook buscava um casaco, que tinha certeza de ter posto dentro da bolsa. Já havia jogado quase todos os pertences para fora da mala, mas ainda não havia achado a peça quentinha. Ouvia os gritos apressados de Tae, pedindo para que fosse logo. O Jeon apenas gritava de volta, dizendo que já iria, mas nunca ia. A busca pelo casaco se finalizou quando Jungkook aceitou para si mesmo que havia o esquecido. Se sentou na cama, bufando profundamente. Era o seu casaco favorito. Começou a colher suas coisas e as arrumar dentro da bolsa.
-Oh, aqui está você. - ouviu a porta se abrir e por ela passou Seokjin e seu sorriso bonito. Jungkook sorriu fraco, vendo o maior ir até sua própria mala e tirar uma camiseta larga e branca de mangas compridas. -O que houve aqui? Um furacão? - brincou, trocando de blusa ali mesmo. O menor suspirou ao poder ver o abdômen pouco definido do maior. Desviou os olhos dele e se concentrou em sua mala.
-Estava procurando um casaco, mas acabei de perceber que eu não o trouxe. - respondeu, emburrado.
-Se quiser pode pegar um meu, não vou usar. - ele sugeriu, se abaixando para pegar a peça. Jungkook o encarou surpreso. O casaco de cor verde, com detalhes em branco, fora estendido ao menor, que o pegou acanhado. Sorriu bobo.
-Obrigado. - agradeceu, encarando a peça. -Parece coisa da sonserina. - comentou.
-Sonse- o que? - perguntou confuso, recebendo um olhar descrente do menor. -O que?
-Tá brincando, né? - perguntou sério.
-Não, eu realmente não faço ideia. - riu sem graça.
-Nunca assistiu Harry Potter? - perguntou, vendo o aceno negativo do mais alto. -Uau!
-É algum filme? - questionou, vendo o moreno rir soprado.
-Livro, filme, uma maldita saga perfeita. - ditou desacreditado ainda. -Serei obrigado a te fazer assistir. - alegou, vestindo o casaco verde do mais alto, vendo-o ficar gigantesco em seu corpo pequenino.
-Se for com a sua companhia eu assisto. - condicionou, usando aquele sorriso adorável, que deixava Jungkook de pernas bambas.
-Ótimo, porque são oito filmes e sete livros. - devolveu, rindo alto da face assustada do mais alto.
-Nossa! - exclamou chocado. -Você ficou adorável no meu casaco. - elogiou, vendo o sorriso envergonhado do menor.
-Seu casaco? Ele é meu agora. - devolveu, escondendo sua timidez. Jin sorriu ladino. -Todo seu. - concordou. Novamente, eles tiveram aquela troca de olhares intensa, que durava poucos segundos, porém pareciam ser horas.
-É melhor irmos... - murmurou, não conseguindo esconder um sorriso fraco e bobo.
-Sim, vamos. - concordou novamente, e em seguida seguiram para fora do quarto, juntos.
A casa estava vazia, e pela janela era possível ver os meninos jogando areia um no outro, provavelmente rindo alto. Jungkook riu sozinho. Olhou para Seokjin que pegava um violão no canto da sala. O segurava pelo braço e logo saiu da casa, sendo seguido por um Jungkook surpreso. A cada segundo, o jovem Jeon descobria mais e mais sobre o maior, e se surpreendia quase sempre. Talvez fosse impossível não se apaixonar por Kim Seokjin . Isso era o que Jungkook mais temia. Se apaixonar novamente. Se convenceu de que relacionamentos não eram sua praia, ele era péssimo neles, mas com Seokjin ... Ah, com o Kim tudo parecia perfeito e sem necessidade de mudanças. Talvez ele quisesse estar com ele, mas o seu coração sofrido e trancado não permitia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEACHY LOVE
FanfictionEra feriado e Jungkook só queria se divertir com os amigos. Praia, bebidas, música, mais praia e uma companhia deliciosa, que fez o menor repensar sobre seu bloqueio para namorados. Era ele, e Jungkook se perguntou se quatro dias seriam o suficiente...