-Então você simplesmente entrou lá? - Jimin repetia parte da história que Namjoon contava animadamente.
-Sim, eu levo muito a sério apostas. - riu alto junto do Park.
Os amigos se reuniram na sala. Hoseok e Seokjin cozinharam bastante comida e logo todos comiam juntos e conversando animadamente naquela noite fria. Com a volta de Jungkook e Seokjin, as piadinhas foram como um tsunami, deixando ambos envergonhados. Jin parecia vidrado em Jungkook, e este também não ficava para trás quando se tratava do platinado. Sempre trocavam risadas e olhares bobos. Aquele clima romântico pairava no ar entre eles, ocasionando em mais e mais piadinhas dos demais. Agora, comiam enquanto compartilhavam segredos, histórias e situações da vida de cada um. Quem tinha a palavra agora era Namjoon, que contava sobre uma aposta feita com Hobi. O mais interessado era Jimin, e por alguns segundos, o Kim pensou ter feito o amigo mais engraçado de sua vida.
-Ótimo, porque eu também as levo muito a sério. - devolveu, rindo alto, com aquele sorriso bonito. Taehyung, que se aconchegava perto do Kim, se remexeu um tanto desconfortável, mas continuou calado quando sentiu os braços de Nam em sua cintura.
-Oh, isso é verdade. Lembra quando apostou com o Seokjin de quem conseguia beber mais? - Yoongi contou, fazendo Jin se jogar no chão envergonhado e Jimin rir mais alto ainda.
-O Seokjin quase morreu depois da quinta garrafa. - exclamou rindo.
-E você literalmente entrou em coma alcoólico depois da sétima. - acusou de volta. Eles riram mais ainda.
-Espera, de que bebida estamos falando? - jungkook perguntou preocupado, porém ria como nunca.
-Muita vodka, meu caro kookzinho. - Jimin respondeu.
-Meu Deus! - riu chocado. -Eu teria morrido na segunda garrafa. -suspirou.
-Jungkook morreria na primeira dose da vodka. – Hobi rebateu.
-Não vamos exagerar. - Tae se intrometeu. -Ele ganhou de mim naquela competição de vinho. - lembrou.
-Eu nunca bebi tanto quanto naquele dia. Foram quantas garrafas? - perguntou.
-Se não me engano, foram umas dez garrafas de vinho. Eu parei na quinta, e você desmaiou na sexta. - recordou sincero, rindo fracamente.
-Foi feroz. - dramatizou.-Eu lembro que a ressaca foi terrível. - deitou-se no sofá, fingindo sofrimento.
-Tenebroso! – Hoseok debochou. -Vocês dois são pesados, lembrem-se disso quando decidirem tomar um porre perto de mim. - brigou.
-Nós te pagamos uma refeição gigantesca como agradecimento! - acusou o Min. -Não seja tão duro conosco. - resmungou.
-Fique bêbado perto de mim novamente, para você ver o que te acontece! - rosnou.
-Chega disso. – Jungkook interviu. -Ok, Yoongi, nos brinde com uma história vergonhosa e divertida sobre sua vida. - pediu, passando a palavra para o Min que riu soprado.
-Hm... - murmurou pensativo. -Teve uma vez que eu e o Jin fingimos ter dezoito para entrar numa boate. - riu de si mesmo.
-Eu entrei, mas o segurança barrou o Yoongi, pois ele tinha uma carinha jovial demais. riu alto o Kim.
-Com essa altura de gigante é claro que ia entrar! - reclamou Min. -Eu tive que ir embora sozinho, porque meu melhor amigo foi beber e beijar na boca.
-Uau! Que péssimo amigo. – Jungkook riu. -Me lembra alguém... - ironizou encarando Hoseok, que fez pouco caso da indireta.
-Bem lembrado, Jeon! - Nam concordou. -Jung Hoseok, a princesa angelical que trocou os amigos para ir transar. - acusou. -Eu lembro daquele fatídico dia.
-Era setembro... - Tae disse com drama na voz. -Numa noite de sexta-feira, numa boate de Hongdae. Quatro amigos bêbados juraram-se para se divertirem sem namorados ou semelhantes. - sua voz engrossou, tornando tudo muito cinemático. -Porém, um herege estava entre eles. Jung Hoseok , o mais velho que sumiu depois de uma hora na boate. No banheiro, ele transava com o namorado, e abandonou os amigos na pista de dança.
-Não se esqueça de que a ideia da noite sem romances foi dele! - relembrou Jungkook. -Deveríamos ter ficado juntos, bebendo e dançando, não se pegando com o namorado no banheiro da boate.
-Eu não tenho culpa se eu tenho namorado e vocês não! - rebateu.
-Você quer acabar com os meus sentimentos frágeis? – Jungkook dramatizou mais ainda.
-Corta essa, Jungkook. - jogou uma almofada no garoto que riu alto.
-Ok! Transa mais bizarra? – Jimin exclamou, atraindo as risadas. -Namjoon, você primeiro! - apontou para o Kim que suspirou pensativo, rindo fraco em seguida.
-Lavanderia. - disse simples, fazendo todos soltarem murmúrios surpresos. -É, foi bem louco. - riu. -Hobi, sua vez.
-Hã, teve uma no banheiro da biblioteca pública... E outra no quarto dos meus pais. contou. -Dou os créditos ao Yoongi por essa última.
-Jura que foi bizarro? Pra mim foi tranquilo. - comentou. -Pra mim foi quando a gente transou na garagem dos meus pais. Naquele churrasco. - falou.
-Meu Deus, vocês dois são máquinas de sexo? – Jungkook riu alto surpreso.
-A minha foi num lava-jato. – Jimin disse rindo. -A parte bizarra é que foi com uma garota.
-Ai, hétero, nojo. - Tae forçou uma expressão de nojo, rindo com os outros em seguida.
-E a sua Jungkook ? – Jin perguntou, vendo o garoto suspirar derrotado.
-Eu tenho que responder? - disse manhoso.
-Sim!
-Ok... - respirou fundo. -Foi numa sala de reuniões. - murmurou envergonhado.
-O quê?! Com quem? - Hobi perguntou chocado.
-Com o estagiário da minha mãe... - respondeu derrotado. -Foi só sexo e meses depois ele transou com a minha mãe. - comentou.
-Uau! Tragam um prêmio para o Jungkook. - Jimin exclamou rindo.
-Seokjin?
-O quê? - ele perguntou.
-Sua vez.
-Ah, sim. Foi no porta malas do carro do Yoongi. - revelou sem se importar muito. Jungkook se jogou no chão enquanto ria alto. Yoongi arregalou os olhos surpreso e Hoseok se engasgou de tanto rir.
-Quando e com quem? - Min questionou.
-Com o Jeonghan, na sua festa de aniversário surpresa. - respondeu pensativo. -Foi legal. riu.
-Jesus, Hobi e eu transamos naquele carro no mesmo dia! - exclamou apavorado.
-Santo Deus! - Tae riu alto, não aguentando a situação.
-Pobre carro. – Nam riu. -Hm, melhor beijo da vida inteira? - perguntou. – Hoseok e Yoongi estão fora dessa, não queremos que briguem se não forem o melhor beijo um do outro. avisou.
-Ah, mas é isso mesmo. Yoongi é meu melhor beijo e eu sou o dele. – Hobi deu de ombros, beijando o namorado rapidamente que apenas concordou.
-Ok, Jungkook , faça as honras. – Taehyung interviu. Jungkook respirou fundo, pensativo. Organizava em sua cabeça seus melhores beijos, tentando decidir qual poderia ser o ganhador.
-Meu Deus do céu! - gritou alto. -Acho que o meu melhor beijo não deve ser revelado. - riu baixinho, tentando controlar o choque.
-Eu sei quem foi, pode falar, Jeon! – Hobi apontou o dedo para o menor que ria desesperado.
-Não, por favor! - implorou. -Vai dar uma merda, Hoseok. - ranhou nervoso.
-Pois muito que bem, que dê merda mesmo. Ninguém mandou você beijar ele. - rebateu irritado.
-Ah, não. Pode ir falando, Jungkook! - Namjoon apressou, agora ainda mais curioso.
-Nam, eu te amo, e preciso que prometa não me matar. - disse tenso, olhando para o Kim que franziu o cenho. -Meu melhor beijo foi com o seu irmão mais velho. - soltou, fechando os olhos com força.
-Meu irmão? O Huangmin ou... - parou de falar lentamente ao ter se tocado de quem foi. Arregalou os olhos abrindo e fechando a boca sem sabe o que dizer. Pegou uma almofada que estava próxima de si e arremessou no Jeon que se protegeu do ataque. -Seu vagabundo! - exclamou furioso.
-Desculpa. - pediu nervoso. -É que ele estava lá, né... Solteiro... E quase dez anos mais velho que eu... - suspirou derrotado.
-Espera, seu melhor beijo foi com o Youngbae? - Tae questionou surpreso.
-É... Mas eu juro que foi só um beijo. Nada além disso. - assegurou.
-Caramba, meu melhor beijo foi o Namjoon. - Yoongi disse. -Vocês Kim tem alguma mutação genética? Será que o Huangmin beija bem também? - perguntava.
-Nem tanto. -Hobi deixou escapar.
-Todos vocês pegaram meus irmãos? Mas que porra.
-Eu peguei você, o Hoseok pegou o Huangmin e o Jungkook quase transou com o Youngbae. - o Tae respondeu com naturalidade.
-Eu vou ter uma bela conversa com meus irmãos. Que putaria essa caceta. - exclamou irritado.
-E o seu melhor beijo Kim? - Tae retomou a brincadeira. Nam corou e franziu o cenho.
-V-Vocês já sabem... - resmungou.
-Opa! Eu não sei, pode me contar? – Jimin insistiu, com aquele sorriso presunçoso.
-Aish... - rosnou. -Meu melhor beijo foi com o Taehyung.
-Vocês foram o melhor beijo um do outro? Se me deixarem mudar isso... - sorriu ladino, passando a língua no canto da boca.
-Sei lá, o jeito que o Jimin é tão direto é diferente. – Jungkook brincou, rindo alto junto de todos ali.
-Ok, ok... – Hobi interviu. -Acho melhor irmos dormir, já está bem tarde! - alegou, checando as horas no relógio do celular.
Logo o grupo se dispersou, cada um seguindo para seu respectivo quarto. Jungkook e Seokjin se aprontaram para dormir em silêncio, porém não era nada constrangedor, era um tanto tranquilizante até. O Jeon se sentiu um tanto envergonhado ao se despir ali mesmo, porém o fez rapidamente, aproveitando que Seokjin escovava os dentes no banheiro do quarto. Vestiu uma camiseta grande que pegara no guarda-roupa de algum primo, junto de um short folgado e curto. Era um pijama improvisado, afinal o menino costuma dormir sem roupas. Seokjin usava uma camisa e uma calça de pano xadrez. Jungkook achou engraçado, pois o deixava totalmente infantil. Finalmente, o Jeon apanhou o celular naquele dia, viu as inúmeras mensagens de sua mãe, porém se chocou ao ver o número desconhecido entre as notificações. Não era um número qualquer e Jungkook já o havia decorado há tempos. Era HongBin... Afinal, o que diabos ele queria? Terminaram tinha quase um ano.
-Franzir o cenho te deixará com rugas, cuidado. - ouviu Jin dizer brincando e riu junto a ele. -Terminei no banheiro, todo seu! - fez uma reverência engraçada, permitindo a entrada do moreno ao banheiro. Jungkook suspirou risonho e largou o celular na cama, apanhou sua escova de dentes e a pasta, logo seguindo até o banheiro. -Seu celular está piscando aqui. - ouviu o Kim dizer. Balançou a mão, num aviso de sem importância. Continuou a escovar os dentes e logo terminou, ajeitando tudo para enfim se jogar na cama.
-Era alguma chamada, ou só piscou? - perguntou deixando sua escova e pasta dentro de uma necessaire.
-Só piscou algumas vezes. Está esperando uma ligação? - Jin questionou, tirando o edredom que estava debaixo dos travesseiros.
-Na verdade eu nem estava esperando a mensagem. - resmungou, bufando quando encostou a cabeça na cabeceira da cama, assim que se sentou. -Meu ex me mandou uma mensagem, ou várias, vai saber...
-Oh... - ele soltou surpreso. -Aquele tal de HongBin?
-O próprio. - suspirou, segurando o celular bloqueado. -Eu deveria ver do que se trata? perguntou.
-Acho que não faz mal. - incentivou. Jungkook se aproximou do Kim, encostando seus ombros e deitando sua cabeça no ombro do platinado. Desbloqueou o aparelho, abrindo a notificação.
"Jungkook, oi!
Como está?
Bem, eu queria falar contigo pessoalmente, mas você não estava em casa...
Estava pensando em nós... Pensei em, sei lá, tentar de novo.
Isso não é coisa para mensagem.
Hã, me liga e marcamos de nos ver.
Sinto sua falta!"
-Ele está de sacanagem com a minha cara, né? - soltou incrédulo, largando o celular no colchão. -Ele termina comigo, por ter se cansando de mim, e agora me vem com uma dessa? Depois de um ano? Ele acha que eu sou um idiota? - dizia irritado.
-Esse cara é um imbecil, hein... Como namorou com ele? - perguntou rindo soprado.
-Ninguém é perfeito, né? - suspirou, fechando os olhos. -Vou mandá-lo ir para o quinto dos infernos, o que acha? - sugeriu, ouvindo a risada alta de Jungkook preencher o quarto.
-Ele é do tipo insistente?
-Um pouco...
-Manda ir se foder logo. - aconselhou, dessa vez fazendo o Park gargalhar.
-Ah, você me entende, Jinie . - falava manhoso, se deitando nas pernas do maior. -É sério agora, eu deveria responder? - perguntou intrigado.
-O que ele disse?
-Disse que esteve pensando em nós e que tivemos momentos bons e essas coisas... Acho que ele quer reatar. - contou tenso.
-Você quer isso? - perguntou, repousando a mão grande nos cabelos escuros do menor, este suspirou rindo.
-Não mesmo.
-Então liga para ele agora. Eu tive uma ideia de se livrar dele. - falou, e então trocaram olhares cúmplices.
-Duvido que ele atenda. - riu, erguendo o tronco e discando o número do ex namorado.
Nem mesmo dois toques foram precisos, pois Hongbin atendeu ao telefone com prontidão.
-Jungkook! Eu não imaginei que fosse ligar tão cedo. - ouviu a voz rouca de Bin ao telefone e engoliu em seco, olhando para Jin com desespero. O platinado apenas o induziu a prosseguir.
-É, eu queria saber logo o que quer... - disparou sem saber ao certo o que dizer. Olhava Seokjin com medo.
-Bom, eu- - não pode falar, pois ouvira o gemido assustado de jungkook soar alto. A situação seguinte era essa. Jin o agarrou com firmeza e de repente, fazendo o Park se assustar e rir confuso. -Está tudo bem?
-Hã, s-sim, sim. - respondeu, cerrando os olhos para Seokjin.
-Baby, quem é a essa hora? - o Kim soou manhoso, falando o mais perto do telefone possível. Jungkook arregalou os olhos, entendendo o truque do outro.
-Quem é esse, Jungkook? - ouviu Bin falar do outro lado e tremeu, nervoso.
-Ué, sou o namorado do Jungkook . - falou, num tom falso de confuso.
-Namorado?! - a voz irritada e chocada de HongBin soou e Jungkook segurou a risada.
-É, eu estou namorado e estou longe da cidade. - disparou, dando um leve tapa em Seokjin , este que ainda o segurava com força. -Me diga logo o que quer, o dia foi perfeito e eu preciso dormir.
-Hã, desculpe... Esqueça o que eu disse, podemos nos ver quando voltar. - sugeriu.
-É, quem sabe? - suspirou.
-Boa noite, Jungkook . - ele falou, num tom de voz rouco e baixinho, que Jungkook conhecia bem. Riu fraco, deixando uma despedida simples e desligando a chamada. Deixou o celular cair na cama e riu alto, se jogando nos braços do maior, o abraçando com força.
-Você é incrível! - gritou animado.
-Nem tanto. Um blefe não faz mal a ninguém. - riu, vendo o menor se afastar e então se encararam intensamente.
-Obrigado. - agradeceu.
-Não foi nada, afinal esse cara é um idiota. - sorriu ladino.
-É, ele é mesmo. - suspirou. -Vamos dormir, eu quero aproveitar a praia amanhã. - sugeriu, nervoso diante o olhar do platinado.
-Tudo bem. - sorriu ladino. De forma lenta e envergonhada, ambos se soltaram e se ajeitaram na cama grande, prontos para dormir. As luzes se apagaram e então a escuridão tomou o quarto. -Boa noite, Jungkook . - falou, com o tom de voz baixinho e rouco, fazendo o Jeon se arrepiar e demorar um pouco para responder.
-B-Boa noite, Seokjin... - suspirou, se virando para o outro lado, tentando controlar a respiração acelerada.
Seokjin mexia com Jungkook , de um jeito que jamais alguém mexeu.
_∆_
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEACHY LOVE
FanfictionEra feriado e Jungkook só queria se divertir com os amigos. Praia, bebidas, música, mais praia e uma companhia deliciosa, que fez o menor repensar sobre seu bloqueio para namorados. Era ele, e Jungkook se perguntou se quatro dias seriam o suficiente...