I

614 36 42
                                    

10 anos atrás~
- Você não vai encostar a mão nela!
- Cala a boca! Quem manda aqui sou eu!
Ele empurrou ela e me pôs em cima do próprio ombro
- Que tipo de herói faz isso com a própria família!?
- Mamãe me tira daqui!
- S/n Aikyo!! Volta por favor.
Foi tudo muito rápido, logo eu estava no banco de trás do carro e ele estava me levando pra longe da minha mãe.
- A partir de agora, eu não quero ouvir sua voz e nem o nome dela.
Essas foram as palavras do meu pai, antes de estragar minha vida.

Tempos atuais~

Acordei com a luz do Sol na minha cara, olhei o relógio que marca 07:13 da manhã, mais um dia triste nessa casa gigante e vazia. Levanto estralando minhas costas, depois meus braços e meu dedos. Pego uma calça de moletom preta uma blusa branca, um moletom cinza, roupa íntima e entro no banheiro. Tomo banho e escovo os dentes, saio do banho me seco e coloco a roupa. Quando saio do banheiro ouço batidas na porta e logo respondo com um entre.

- Aikyo-sama com licença, vim pegar as roupas sujas e avisar que seu pai está te esperando para tomar o café da manhã.

- Por favor Emi-san só Aikyo-chan está bom, e avise meu pai que já estou indo.

- Pode deixar.

Ela sai do meu quarto enquanto eu sento na cama e pego meu celular, uns 5 minutos depois levanto e jogo o celular na cama o que resulta com ele dando lindas piruetas e caindo com tudo no chão.

- Ah, que droga.

Vou pegar ele pra ver se não aconteceu nada.

- Ele tá bem!

Saio do quarto e desço as escadas indo até a cozinha. Avisto meu pai e, bem, ele não é a pessoa que eu mais amo no mundo, longe disso mas continua sendo meu pai. E é por isso que eu faço de tudo pra ficar longe.

- Bom dia.

- Oi. Respondo sem olhar na cara dele.

- Amanhã você vai começar a frequentar a academia de heróis, não se meta em problemas.

- É eu sei.

14 minutos depois termino de tomar meu café.

- Vou pro meu quarto. Levanto e vou embora.

Passei o resto do dia trancada no quarto revesando entre escutar música, ver filme, jogar no vídeo game e dormir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oii gente essa é a primeira Fanfic que eu escrevo então se tiver algum erro me corrijam por favor.

Esse primeiro capítulo eu fiz bem pequeno só pra apresentar mais ou menos. Os próximos vão ser maiores.

 Os próximos vão ser maiores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I am here (Bakugou x s/n) PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora