Bakugou- Velha! _ Ele se afastou de mim rapidamente e foi até a porta. _ - Tá fazendo o que aqui!?
Mitsuki- Não me chama de velha! E o que é que está acontecendo aqui? Quem é essa garota?
Bakugou- Não te interessa! Vem S/n! Quem sabe no meu quarto a gente não tem um pouco de paz!
Mitsuki- S/n?! É você mesmo?
S/n- E-eh, sim?
Mitsuki- Oh, meu Deus! Minha menina está crescida! _ Ela me dá um abraço. _ - Eu senti tanta falta de você minha pequena! _ Pega minha mão e me gira olhando cada parte do meu corpo. _ - Veja só, você virou uma linda moça!
S/n- Obrigada, tia Mitsuki!
Bakugou- Já chega disso!
Mitsuki- Hora essa, Katsuki! Por que não disse que a S/n viria?! Eu teria preparado algo para o jantar!
Bakugou- Você disse que ia viajar, não achei nescessário dizer que ela viria!
Mitsuki- Então você se aproveitou do momento sozinho para trazer ela, né? _ Fez uma cara suspeita. _
S/n- Nada disso tia! Nós só estávamos com tempo de sobra, então ele me chamou para vir aqui.
Mitsuki- Então eu vou fingir que acredito. Bakugou, vai até o mercado comprar algumas coisas pro jantar.
Bakugou- Por que eu? Não sou seu empregado!
Mitsuki- A S/n vai jantar aqui! Agora vai lá comprar molho de tomate e macarrão, toma o dinheiro. S/n, você pode ir com ele se quiser.
S/n- Tudo bem, eu vou.
Bakugou- Eu fico com o troco pra mim.
Mitsuki- Só vai!
Ele foi até o andar de cima e voltou com um casaco para vestir e eu peguei minha mochila.
Bakugou- Vem, nerd! _ Abriu a porta e me deixou ir na frente. _
S/n- Fica muito longe?
Bakugou- Não muito.
Fomos andando até um mercadinho por uns cinco minutos. Quando chegamos, ele cumprimentou o senhor que trabalha lá e foi até a prateleira de comida enlatada.
Bakugou- Nerd, vai até a fileira de massas e pega dois pacotes de macarrão enquanto eu pego o molho de tomate.
S/n- Ok.
Fui até o outro lado do mercadinho onde fica o macarrão, só que aquilo estava muito alto e eu não consegui pegar. Fiquei lá pulando com a mão pra cima tentando pegar o pacote.
Bakugou- Hey, você quer ajuda? _ Disse já pegando o pacote e me entregando. _
S/n- Obrigada, Kacchan.
Bakugou- Quer alguma coisa?
S/n- Eu vou comprar chiclete com o meu dinheiro.
Bakugou- Eu pago.
S/n- Não precisa. Eu já disse que vou comprar.
Bakugou- Tudo bem então, sua nerd!
S/n- Para de ser chato!
Bakugou- Vem logo que eu tô com pressa!
Fomos até o caixa.
Bakugou- Espera aqui que eu vou pegar uma coisa ali pra mim.
S/n- Senhor, o chiclete é separado.Toma aqui o dinheiro.
O Katsuki voltou com um pote de pimenta. Ele pagou tudo e pegou o troco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am here (Bakugou x s/n) PAUSADA
Fanfiction10 anos atrás~ - Você não vai encostar a mão nela! - Cala a boca! Quem manda aqui sou eu! Ele empurrou ela e me pegou pelo braço. - Que tipo de herói faz isso com a própria família!? - Mamãe me tira daqui! - S/n Aikyo!! Volta por favor. Foi tudo mu...