X

147 15 7
                                    



Bakugou on

Acordo com o barulho de alguém batendo na porta. Deve se aquela velha, vou deixar ela lá, quem sabe  para.

...

E pronto, ela parou de bater na porta. Pelo barulho de seus passos ela foi para a cozinha e agora... ESTÁ VOLTANDO??

E com ela o barulho também voltou só que agora parece que ela está usando alguma coisa para bater na porta, o barulho está consideravelmente mais alto.

Mas que caralho, ela não para nem por um segundo! Que velha chata!

Bakugou- Porra! PARA DE FAZER ESSE BARULHO DO CARALHO, SUA VELHA!!

Mitsuki- VOCÊ VAI SE ATRASAR PARA A AULA, SEU BURRO! E NÃO ME CHAME DE VELHA!

Bakugou- VÁ EMBORA! EU JÁ VOU DESCER!

Finalmente ela se foi!

E eu não tinha me tocado que hoje era segunda, levantei da cama e fui até o armário pegar meu uniforme. Deixei tudo dobrado em cima da pia do banheiro e fui tomar banho, saí do banheiro com a toalha enrolada na cintura e me sequei no meu quarto, logo coloquei a roupa e fui tomar o café da manhã.

Bakugou- Sabe quando o velho vai voltar? _ Me sentei à mesa. _

Mitsuki- Ele disse que volta em cinco dias, como já se passaram dois, faltam três dias.

Bakugou- Hm.

Mitsuki- Tem conversado com a S/n depois que ela foi em bora ontem? _ Colocou o café na mesa. _

Bakugou- Não muito.

Mitsuki- Quem diria que ela iria dormir no seu quarto... quando eu acordei de manhã e não a vi na sala, achei que ela estivesse ido em bora.

Bakugou- Nem eu sabia que ela iria ficar no meu quarto.

Mitsuki- O seu sensei me mandou uma mensagem de texto avisando que agora vocês não vão mais poder voltar pra casa nos finais de semana.

Bakugou- É, eu fiquei sabendo, mas com autorização do responsável pode.

Mitsuki- Vai ser bom para a segurança de vocês, principalmente depois que você foi sequestrado pela Liga dos Vilões.

Bakugou- Hm.

"Não gosto de tocar nesse assunto"

Mitsuki- Katsuki, depois de tudo o que aconteceu na vida da S/n, eu quero que você fique mais perto dela, sabe? Quando ela estiver se sentindo mal. E você sabe muito bem o que o Tatsuo faz com ela, não quero que você se distancie dela.

"E você acha que eu conseguiria me distanciar dela?"

Bakugou- Tá

"Eu sempre fiquei de olho nela, e não é hoje que eu vou parar"

Mitsuki- Acho bom, porque aquela menina gosta muito de você. E se por acaso, você magoar ela, eu vou te deserdar.

Bakugou- Deixa de ser chata!

Mitsuki- Hum.

Quando eu acabei de tomar café, fui até o banheiro escovar os dentes e depois peguei minha mochila que estava em cima da cama.
Desci as escadas até a porta da frente.

Mitsuki- Tchau Katsuki!

Bakugou- Tchau!

Sai de casa e logo estava na metade do caminho até a U.A.

Kirishima- Ei! Bakugou!

Vi aquele cabelo de merda vindo em minha direção enquanto acenava com a mão igual a um idiota.

I am here (Bakugou x s/n) PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora