Escutem essa música imaginando o Bakugou. A voz e a letra lembram muito ele.
S/n on~
Estava no meu dormitório fazendo alguns desenhos já que não tinha nada mais interessante para fazer até que escuto alguém batendo na porta.
Mina- S/n!
S/n- Mina, pode entrar.
Mina- Quer assistir um filme? _Ela perguntou enquanto abria a porta. _
S/n- Qual?
Mina- Não sei, o Kirishima que vai escolher.
S/n- Ok.
Me levantei e fui seguindo Mina até a sala. Estavam todos lá, sentados nos colchões formando uma cama gigante.
Denki- A pipoca tá pronta! _ Gritou da cozinha. _
Alguém vem aqui me ajudar a levar!Mina- Mineta, vai lá ajudar o Denki.
Mineta- Só se a S/n deixar eu ficar do lado dela na hora do filme.
S/n- O que?
Bakugou- Deixa que eu vou. _ Ele levantou e foi até a cozinha. _
S/n- Deixa de ser tapado, Mineta! _ Disse indo até a cozinha ajudar os dois. _
Mineta- O que tem?!
Denki- Aí, eu vou levar esses dois baldes e vocês levam o resto.
Bakugou- Se aproveitando da boa vontade dos outros? Idiota. Ei, você nem pense que vai ficar perto daquela uva ambulante! _ Foi até a sala. _
S/n- Como se eu fosse retardada...
Levei o restante da comida até a sala e me sentei no colchão entre o Bakugou e o Deku.
Midoriya- Ei S/n! A gente não se fala a um tempão, né.
S/n- Pois é... Então, como estão seus treinos para controlar sua individualidade?
Bakugou- Pffffff
Midoriya- Be-bem, os treinos estão bem... Que-quer dizer, eles estão me ajudando muito. É isso!
Isso me pareceu estranho, esses dois estão escondendo alguma coisa.
S/n- Entendi.
Kirishima- Achei! Vamos assistir esse aqui!
Mina- Finalmente!
Desligaram as luzes e deram play no filme. Até que o clima estava bom, o Bakugou estava acariciando minha coxa, acho que ele não percebeu isso ainda. Depois de duas horas o filme já tinha acabado e estava passando os créditos, Kirishima se levantou e acendeu as luzes, mas logo apagou quando viu que todos estavam dormindo, menos eu e o Bakugou.
Kirishima- Você acham que eu deveria acordar eles para irem dormir nos quartos?
S/n- Acho melhor não, mas eu vou ir pro meu quarto.
Bakugou- Também. _ Tirou a mão da minha coxa. _
Me levantei e fui seguindo até a escada.
S/n- Tchau, Kiri. Boa noite.
Kirishima- Tchau tchau. E você Bakubro? Não vai?
Bakugou- Já disse que eu vou. _ Se levantou. _ Só estava pensando. _ Disse vindo até mim.
Kirishima- Eu vou ficar aqui, boa noite.
Katsuki subiu na frente e eu fui logo atrás, quando chegamos no fim da escada ele parou e se virou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am here (Bakugou x s/n) PAUSADA
Fanfic10 anos atrás~ - Você não vai encostar a mão nela! - Cala a boca! Quem manda aqui sou eu! Ele empurrou ela e me pegou pelo braço. - Que tipo de herói faz isso com a própria família!? - Mamãe me tira daqui! - S/n Aikyo!! Volta por favor. Foi tudo mu...