Você fica assustada recuando enquanto ele estende sua mão esperando um aperto de mão mas você continua mantendo distância com medo e desconfiança.
S/N: Como você fez isso?
Ben: Eu posso entrar no eletrônico que eu quiser, é bem mais fácil matar pessoas assim, dá para se locomover mais rápido.
Você olha nos olhos intimidadores de Ben com medo:
S/N: M-matar?
Ben: Sim, eu vim aqui exatamente por isso.
Você recua um pouco mais.
S/N: (Eu tenho que sair daqui! Mas como?!)
Ben: você pode até tentar correr, mas eu vou te alcançar.
Você olha para Ben e apesar do que ele disse resolve tentar, você pula a janela do seu quarto e sai correndo pelo quintal com o máximo de suas forças, você olha para trás e Ben está te perseguindo voando.
S/N: (Ele pode voar?!!)
Você continua correndo apesar de muito cansada.
S/N: (Isso não pode ser verdade, deve ser um sonho, é, eu devo ter dormido enquanto tentava resolver os bugs e acabei sonhando com isso, ele não existe)
Você para de correr cansada, tenta continuar mas está exausta de tanto correr, você olha para trás e Ben não está lá, você fica aliviada mas quando olha para frente de novo Ben está lá, você leva um susto tropeça e caí no chão, em desespero lágrimas começam a cair de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ben Drowned X Sn
RomanceSn é uma gamer que gosta de muitos jogos, mas seu favorito é Zelda, acompanhe ela e descubra o que aconteceu com ela quando foi joga Majora's Mask....