Você volta pra casa com certo medo pensando na possibilidade de ter mais alguém em sua casa. Você entra e vai direto para seu quarto, verifica todos os cantos e resolve pesquisar sobre as Creepypastas.
Você entra em inúmeros sites vendo as lendas de cada Creepypasta e acha todas impossíveis mas, considerando que duas apareceram acaba acreditando e finalmente você pesquisa sobre Ben Drowned.
S/N - Faz sentido, só agora que pensei que ele se apresentou como Ben Drowned ("Ben Afogado"), é por causa de sua história.
Mas do nada você vê que uma conversa abriu em seu email... Era o Ben.
Ben - então você pesquisou sobre mim?
S/N - bem... Sim, queria saber mais sobre a pessoa que tentou me matar.
Ben - ha, parece que se magoou. Mas eu não acho que possa ser mais chamado de pessoa.
S/N - mas, por que a conversa repentina?
Ben - eu estava sem nada pra fazer então resolvi conversar com você.
S/N - aliás, por que você mata pessoas?
Ben - não sei, é divertido. Aliás, acho que vou matar uma agora, tchau.
A conversa no email desaparece.
S/N - como ele pode matar tão casualmente?! - você suspira - bem, eu não posso fazer nada mesmo, pra falar a verdade é melhor eu dormir, eu devo ir à escola amanhã, já são 02:00 da manhã... - você boceja - acho que vou acabar dormindo na primeira aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ben Drowned X Sn
RomanceSn é uma gamer que gosta de muitos jogos, mas seu favorito é Zelda, acompanhe ela e descubra o que aconteceu com ela quando foi joga Majora's Mask....