Você começa a jogar Majora's Mask e tudo está indo bem apesar da aparência mal cuidada do cartucho, mas quando você está na metade do jogo bugs começam a acontecer, os personagens te chamam de Ben ao invés do seu nome no jogo, as vezes aparecem coisas que não deviam estar ali como itens etc.
Você pesquisa sobre os bugs na internet mas não acha nada além de lendas sobre um tal de Ben que estaria amaldiçoando o jogo mas você não acredita e resolve dar um jeito sozinha, você começa a jogar quando do nada uma caixa de texto aparece no jogo:???: Você acha que eu não existo?
Aparece um teclado na tela para que você responda, algo que não havia acontecido antes no jogo.
Você responde:S/N: quem é você?
???: Sou o Ben.
S/N: Fale a verdade, é impossível que seja o tal Ben das Creepypastas.
Ben: então o que você acha que está acontecendo no jogo? Como você acha que eu estou conversando com você?
S/N: pensando bem essa é a melhor coisa a se acreditar no momento, mas isso é impossível.
Sua tela começa a piscar e logo depois fica preta, Link aparece na tela mas ele está diferente, seus olhos estão pretos e tem íris vermelhas, seus olhos estão sangrando.
Você fica assustada tentando entender o que está acontecendo, e do nada a figura saí da tela dizendo enquanto se aproxima de você:???: Prazer, sou Ben Drowned.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ben Drowned X Sn
RomanceSn é uma gamer que gosta de muitos jogos, mas seu favorito é Zelda, acompanhe ela e descubra o que aconteceu com ela quando foi joga Majora's Mask....